Minha conta
    Netflix: O que chega na plataforma esta semana? (20 a 26 de abril)

    Maior estreia da semana é Resgate, filme de ação protagonizado por Chris Hemsworth.

    Netflix

    A semana já começa agitada na Netflix com o lançamento de O Silêncio do Pântano, um suspense policial protagonizado por Pedro Alonso, de La Casa de Papel. Além disso, o novo filme de Chris Hemsworth, Resgate, chega à plataforma na sexta-feira, trazendo sequências de ação de tirar o fôlego.

    Veja a seguir, todos os lançamentos do dia 20 a 26 de abril na Netflix:

    Estreia de filmes

    O Silêncio do Pântano (22/04)

    O Silêncio do Pântano acompanha um escritor de romances policiais que descobre um esquema sujo onde políticos e mafiosos se ajudam. Como consequência, ele acaba se envolvendo em um sequestro.

    Os Irmãos Willoughby (22/04)

    Os Irmãos Willoughby é uma animação que acompanha quatro crianças abandonadas pelos pais. Sozinhas, elas precisam se adaptar ao mundo contemporâneo, e deixar seus velhos hábitos para trás.

    Resgate (24/04)

    A principal estreia da semana é Resgate, longa eletrizante protagonizado por Chris Hemsworth (Os Vingadores). Na história, um mercenário chamado Tyler precisa ajudar um chefe da máfia a recuperar o seu filho que foi sequestrado.

    Feito na América (26/04)

    Estrelado por Tom CruiseFeito na América acompanha um piloto que vira informante da CIA, e usa seus contatos no governo para contrabandear drogas para Pablo Escobar.

    Estreia de séries

    The Midgnight Gospel (20/04)

    Misturando reflexão e animações cartunescas, a série baseada no podcast Duncan Trussell Family Hour segue um apresentador que busca o sentido da vida em uma jornada pela galáxia.

    Planeta Bizarro (22/04)

    Planeta Bizarro é uma série documental que mostra os seres vivos mais esquisitos e únicos da Terra.

    Estreia de documentários

    Atrás da Estante (22/04)

    Atrás da Estante mostra como o casal Karen e Barry Mason criaram um dos sex shop mais importantes para a comunidade gay local em Los Angeles.

    Sessão da Tarde: Homem-Aranha e Enrolados são os destaques da semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top