Minha conta
    Run: Séries para quem gostou do sucesso da HBO

    5 títulos para ver se você curtiu a nova série da criadora de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge.

    Para quem estava viúvo de Fleabag, Run chegou para acalmar nossos corações em meio a tempos de saudades e quarentena. A série é a mais nova produção de Phoebe Waller-Bridge com sua parceira de anos, Vicky Jones, que a acompanhou nas três séries, como Fleabag, que contou com sua direção no monólogo no teatro, Crashing e Killing Eve

    A série da HBO, disponível também na HBO GO, conta com Merritt Wever e Domhnall Gleeson nos papéis do casal principal, fala sobre o reencontro de dois ex-amantes universitários, abordando a vontade súbita de fugir de tudo e todos que aflige cada um, pelo menos uma vez na vida. Por isso, o AdoroCinema separou 5 séries para quem está adorando o novo projeto da dupla.

    1. Crashing

    A primeira dica é a série ''pré-fleabag'' de Waller-Bridge. A produção britânica Crashing acompanha um grupo de amigos que beiram os 30 anos e vivem num hospital abandonado de Londres. Exibida em episódios rápidos e com personagens reais e fáceis de se identificar (e de se apegar), a série nos mostra pessoas como a convivência é capaz de criar uma segunda família, que se une por um sentimento em comum: a sensação de estar perdido na vida adulta. A produção está disponível na Netflix.

    2. Modern Love

    Como um daqueles filmes que reunem atores e atrizes incríveis junto a uma história emocionante, Modern Love traz um elenco com Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Andrew Scott (sim, o padre de Fleabag) e até Ed Sheeran. Apresentando um roteiro baseado na coluna homônima semanal publicada pelo The New York consegue encantar a cada episódio com histórias baseadas em fatos reais, mas sem deixar a magia do cinema. Com temas como relacionamentos amorosos reais, família e saúde mental, a série deixa um quentinho no coração e lindas mensagens para a vida. Disponível na Amazon Prime, prepare a pipoca e a caixa de lencinhos, pois a série rende uma boa maratona! 

    3. Special

    Com oitos belíssimos episódios, Special é escrita e estrelada por Ryan O’Conn, um homem gay que sofre de paralisia cerebral e inicia uma jornada de autodescoberta e, principalmente, de independência. A série é de humor, mas não deixa de abordar temas importantes como saúde mental, relações familiares e relacionamentos dentro do contexto da comunidade LGBTQ+. Os episódios duram, em média, 15 minutos e, já adiantamos, é uma série que você não sente nem um pouco o tempo passar. A produção está disponível na Netflix e a próxima temporada já está garantida.

    4. Love

    Relatando o cotidiano real de um casal jovem e comum, a série Love é a estreia de Judd Apattow na Netflix, conhecido por seus trabalhos em Ligeiramente Grávidos, no seriado Girls, entre outros. Estrelada por Gillian Jacobs, conhecida por seu trabalho em Community, e Paul Rust, que também é um dos criadores da série, o programa traz questões de convivência entre duas pessoas e como o amor pode ou não salvar sempre um relacionamento, apesar das diferenças.

    5. Please Like Me

    Please Like Me conta com roteiro, direção e produção do protagonista Josh Thomas. A trama gira em torno de um garoto de 21 anos que se descobre gay após o término com sua namorada de longa data, além de lidar com a depressão de sua mãe e um relacionamento complicado com seu pai. Tudo isso, com um grupo de melhores amigos que inclui sua ex e um cachorro fofíssimo. A série está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top