Minha conta
    The Walking Dead: Como Maggie vai retornar para a série?

    Lauren Cohan voltará no último episódio da 10ª temporada e estará presente no 11º ano da série.

    AMC

    O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead — cuja exibição foi adiada em decorrência da pandemia do coronavírus — terá o retorno de Maggie Rhee (Lauren Cohan). Mas como será a volta dela? O AdoroCinema relembra onde a personagem esteve quando a vimos pela última vez e analisa como Cohan pode retornar à produção.

    A saída de Lauren Cohan

    Maggie não não aparece na série desde o 5º capítulo da 9º temporada. Isso quer dizer que, quando ela voltar, estará fora do programa por quase duas temporadas.

    A saída da personagem aconteceu como resultado da decisão de Lauren Cohan de deixar The Walking Dead, supostamente por causa de uma disputa de contrato. Especulações sugerem que Cohan estava insatisfeita com a diferença salarial entre ela e os outros dois protagonistas masculinos, Andrew Lincoln e Norman Reedus.

    No entanto, como The Walking Dead nunca matou Maggie, a porta foi deixada aberta para seu retorno. As chances de isso acontecer aumentaram quando a nova série de Lauren Cohan, Whiskey Cavalier, foi cancelada após uma temporada. Mais tarde, foi confirmado oficialmente pela AMC que Lauren Cohan retornaria como Maggie na 11ª temporada de The Walking Dead. Mas quando Maggie finalmente se juntar à Alexandria, Hilltop e às demais comunidades, a série estará praticamente irreconhecível, em comparação aos primeiros episódios da 9ª temporada.

    O retorno de Maggie

    A showrunner Angela Kang já antecipou que o capítulo final e a 11ª temporada terão a presença da personagem e que o público descobrirá onde ela está se escondendo. O trailer do capítulo mostrou um vislumbre de Maggie, lendo uma carta revelando que os Sussurradores mataram Jesus (Tom Payne), Tara (Alanna Masterson) e Enid (Katelyn Nacon), entre outros.

    Quando vimos Maggie pela última vez?

    AMC

    O episódio final de Maggie coincidiu com o de Rick (Andrew Lincoln), e foi o último capítulo antes do salto de seis anos. Ela teve a oportunidade de finalmente confrontar Negan (Jeffrey Dean Morgan) por ter assassinado Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Ao entrar na cela de Negan, Maggie desistiu de seu plano de matá-lo depois de ver que ele já estava quebrado. Embora o final desta história tenha chegado a um certo grau de encerramento para Maggie, não foi um fim adequado, nem tampouco anunciado.

    No epísódio seguinte, após o salto temporal, simplesmente foi revelado que Maggie e seu filho deixaram o Hilltop para ficar com Georgie (Jayne Atkinson), a mulher misteriosa e engenhosa que ela havia encontrado na 8ª temporada. Aparentemente, as duas estão procurando iniciar uma nova comunidade. Enquanto isso, Maggie mantém contato por cartas com alguns membros de Hilltop.

    O que muda para Maggie?

    Mais de seis anos se passaram — na linha temporal de The Walking Dead — desde que Maggie se foi. Isso quer dizer que muita coisa mudou. Sem contar que só a Guerra contra os Sussurradores fez diversas vítimas das comunidades, incluindo muitos personagens que tinham interação direta com Maggie, como Jesus, Tara, Enid e até mesmo Hilltop. Além disso, Michonne (Danai Gurira) também deixou a série nesta 10ª temporada.

    O Máscara de Ferro está com Maggie?

    AMC

    Enquanto especulações sugerem que a pessoa de máscara de ferro esteja acompanhando Maggie, não sabemos como ela retornará. É possível que ela venha acompanhada de Georgie, ou traga reforços de sua nova comunidade.

    Maggie vem de Commowealth?

    AMC

    Uma teoria indica que ela esteja em Commonwealth, a comunidade da qual supostamente Stephanie faz parte. Originalmente, acreditava-se que Georgie era um representante da Commonwealth, mas é possível que o pessoal de Georgie e o grupo com o qual Eugene (Josh McDermitt) tenha feito contato sejam duas comunidades separadas. De qualquer forma, Maggie poderia ter um papel instrumental no avanço da série, dada sua conexão com Georgie. Pode ser que tudo o que ela e Georgie estejam construindo durante sua ausência seja o futuro de The Walking Dead. Sem Hilltop, muitos dos personagens podem procurar um novo lugar para chamar de lar.

    Nos quadrinhos, Alexandria é eventualmente assimilada pela Commonwealth, que na verdade é uma grande rede de assentamentos que responde por milhares de sobreviventes. Nos quadrinhos, a associação das comunidades com a Commonwealth se torna um ponto importante na trama quando o conflito com os Sussurradores chega ao fim. Se isso acontecer na série, Maggie poderia desempenhar um papel de protagonista nessa história.

    Maggie sabe o paradeiro de Rick?

    AMC

    Em sua ausência de Hilltop, Maggie pode ter se encontrado aprendendo sobre outras comunidades que os alexandrinos não conhecem. Nesse caso, ela poderia ter feito contato com Rick Grimes em algum momento de suas viagens?

    Rick desapareceu durante a 9ª temporada, quando ele sofreu um golpe brutal durante uma explosão e foi resgatado de helicóptero para longe dos destroços. Desde então, os fãs estão convencidos de que Rick ainda está vivo. Afinal, Grimes vai protagonizar três filmes no universo de The Walking Dead nos próximos anos, o que supostamente completará sua jornada na produção.

    Enquanto o episódio não é lançado, conte para a gente: o que você acha que Maggie vai fazer quando voltar? Leia a nossa crítica da 10ª temporada até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top