Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Rock: 5 filmes do ator que todo mundo precisa assistir
    Por Redação — 17 de abr. de 2020 às 12:35
    facebook Tweet

    Dwayne Johnson não é só músculos!

    Em 1998, Dwayne Johnson começava a sua carreira na série That 70’s Show; mais especificamente no episódio 15 da primeira temporada. Mais de 20 anos depois desse primeiro passo, o ator conhecido como The Rock conta com uma lista extensa de produções em que participou. 

    Com seus quase dois metros de altura –1,96 m – e toda a sua simpatia, The Rock vem conquistando cada vez mais fãs e papéis diversos para mostrar a sua habilidade. Uma das últimas produções estreladas pelo ator, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, está disponível no Telecine e, inspirados por isso, nós do AdoroCinema decidimos listar algumas das performances de Dwayne que ninguém pode perder. Vamos descobrir? 

    Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

    A tão conhecida rivalidade entre os personagens de Hobbs e Shaw cresceu o suficiente para se tornar uma produção à parte. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw conta, não somente com os grandes Dwayne Johnson e Jason Statham no elenco, como também Idris Elba e Vanessa Kirby

    Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw mostra o tão querido The Rock como boa parte do público mais ama: envolto por carros em chamas e no comando de carros velozes em cenas incríveis. No papel do agente Luke Hobbs mais uma vez, ele precisa contar com a ajuda do ex-militar Deckard Shaw para salvar o mundo do mercenário geneticamente modificado, Brixton (Idris Elba). 

    Jumanji: Próxima Fase

    Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, The Rock já mandou muito bem ao enfrentar o desafio de interpretar um adolescente no corpo de um adulto. Já em Jumanji: Próxima Fase, o ator não somente foi desafiado a repetir o feito, como contou com uma novidade: agora também precisaria encarnar o papel de (ninguém menos que) Danny DeVito ao interpretar o Dr. Smolder Bravestone. 

    As nuances da interpretação de Dwayne Johnson (e Kevin Hart também) são o destaque do filme e garantem alguns dos momentos mais engraçados. Vale ver ou rever a produção só pra rir mais uma vez com The Rock no melhor estilo DeVito. 

    Moana: Um Mar de Aventuras

    Uma jovem aventureira e um deus desajeitado formando uma dupla que busca salvar o mundo é tudo o que a gente não sabia que precisava. Moana: Um Mar de Aventuras conquistou muitos corações com a sua história destemida e chegou ao ponto de concorrer ao Oscar de Melhor Animação em 2017. 

    Em Moana: Um Mar de Aventuras, Dwayne Johnson mostra a que veio: arrasar no que quer que faça. Tanto na dublagem quanto na cantoria, o ator (ou devo dizer cantor?) deixa claro que ainda não conhecemos todos os seus talentos. E é como ele diz na sua canção solo: “Já te falei sou o rei, de nada!” 

    Lutando Pela Minha Família

     

    Lutando Pela Família é uma história baseada em fatos reais e mostra uma família que tem a luta esportiva como sua principal característica. A produção mostra The Rock interpretando ele mesmo e mostrando quão grande inspiração o ator (e também lutador) é para os apaixonados pelo esporte. 

    O elenco de Lutando Pela Família conta com grandes nomes do cinema. No filme, Florence Pugh, indicada ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Adoráveis Mulheres, interpreta Paige. Já Lena Headey, a nossa querida/odiada Cersei de Game Of Thrones, é Julia e Vince Vaughn, conhecido por filmes como Separados Pelo Casamento e Penetras Bons de Bico, é Hutch. 

    O Fada do Dente

    Aquele filme fofinho que aquece o coração não podia faltar, né? O Fada do Dente é mostra o ator numa vertente com maior foco no público infantil e fazer todos refletirem sobre os seus próprios sonhos. A produção conta a história de Derek Thompson, um jogador de hóquei que leva o apelido de "Fada do Dente" por quebrar os dentes de seus adversários. Derek se vê sentenciado a cumprir uma pena por seus erros como uma real fada do dente (com asas e varinha mágica) por uma semana. 

    O Fada do Dente é uma boa pedida para quem busca ver um lado diferente do ator. A história nos proporciona um novo olhar sobre o grande The Rock e foi um dos primeiros momentos em que percebemos que, por maior que ele seja, também sabe como ser a fada do dente perfeita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top