Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Kristen Wiig lutam em novas fotos

    Pedro Pascal também aparece nas imagens inéditas do filme de Patty Jenkins.

    Semana cheia de novidades de Mulher-Maravilha 1984! Depois de virar capa da Empire Magazine, a revista divulgou novas imagens do aguardado longa de Patty Jenkins — cujo lançamento teve que ser adiado por conta do Coronavírus, mas acontece ainda este ano, se tudo sair como o planejado.

    As fotos trazem Diana Prince (Gal Gadot) em ação, enquanto Barbara Minerva (Kristen Wiig) já aparece transformada na vilã Cheetah/Mulher-Leopardo, tanto que outra imagem traz um vislumbre do confronto entre as duas amigas e rivais. Por fim, Maxwell Lord (Pedro Pascal) surge preso pelo Laço da Verdade da amazona — numa cena que já apareceu no primeiro trailer do longa.

    Vale lembrar que WW84 também terá o retorno de Chris Pine como Steve Trevor, mas ainda existe muito misterío ao redor dessa participação. Com Connie NielsenGabriella WildeRavi Patel e Natasha Rothwell no elenco, a estreia no Brasil está marcada para 13 de agosto. Enquanto isso, confira uma lista especial do AdoroCinema com filmes para curtir enquanto Diana não ressurge para as telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top