Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Depois de Code 8 - Renegados, conheça outros 5 projetos de Stephen Amell além de Arrow
    Por Katiúscia Vianna — 16 de abr. de 2020 às 18:29
    facebook Tweet

    Você lembra que ele apareceu em The Vampire Diaries?

    Code 8 - Renegados está fazendo sucesso na Netflix, ao mostrar uma nova faceta de Stephen Amell, que alcançou fama mundial como o icônico Oliver Queen — também conhecido como Arqueiro Verde — em Arrow. Durante oito anos, o ator brincou de herói na TV, mas sua filmografia não é feita só disso. Nesse clima, o AdoroCinema lista outras 5 performances do moço, tanto no cinema, quanto na TV. Será que você lembra de todas?

    Teve parceria com o primo Robbie Amell

    Recente lançamento da Netflix (e inspiração para essa listinha), Code 8 é uma parceria de Stephen com seu primo, Robbie Amell — que também fazia parte do Arrowverse, mas nunca contracenou com ele. Esse filme dirigido por Jeff Chan acompanha um mundo onde 4% das pessoas possuem poderes especiais, mas são caçadas pela polícia. O projeto, que começou como um curta-metragem e ganhou apoio do público, também vai virar série de TV.

    Teve personagem de As Tartarugas Ninja

    Aproveitando o sucesso de Arrow, Stephen Amell apostou no gênero de ação e aventura para sua carreira cinematográfica. Assim, ele participou de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), junto com Megan Fox. Seu personagem era, ninguém mais, ninguém menos que Casey Jones — um famoso vigilante das HQs do adorado quarteto. O filme arrecadou US$ 245 milhões mundialmente.

    Teve até o mundo de Shonda Rhimes

    Lá em 2012, Amell foi parar no universo televisivo de Shonda Rhimes, é mole? O moço participou da quinta temporada de Private Practice (o primeiro spin-off de Grey's Anatomy, bem antes de Station 19) como o paramédico Scott Becker. Ele apareceu em apenas 7 episódios, mas já foi o suficiente para ter um breve relacionamento com Violet (Amy Brenneman).

    Teve sedução na HBO

    A HBO tinha uma comédia dramática chamada Hung, onde um técnico de basquete recorre a prostituição para superar seus problemas financeiros. Na temporada final desta louca premissa, surgia um Stephen Amell novinho, interpretando Jason, jovem rival do protagonista em seu novo meio de trabalho. E essa foi uma das coisas mais surpreendentes que você vai ler hoje!

    Teve até papel de lobo em TVD

    Mas a lista ainda não acabou: você lembrava que Stephen Amell apareceu na segunda temporada de The Vampire Diaries? Na trama de Julie Plec, ele interpretou o lobisomem Brady, que viajava para Mystic Falls na época que Tyler (Michael Trevino) também estava descobrindo seus próprios poderes. Mas o cara chegou arrumando confusão com os irmãos Salvatore, sendo morto por Stefan (Paul Wesley) ao tentar machucar Elena (Nina Dobrev).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Falta a esse ator papeis diferentes tipo ele podia fazer uns filmes de terror, suspense, thriller ele poderia ser escalado pra fazer um novo filme tipo The Purge, chega de interpretar heróis em series e filmes, mutantes, lobisomens etc... parta pra filmes com outra temática e história se desvincule desses personagens da DC e CW.
    • Hyan Gabriel
      O stephen e o robbie contracenaram juntos no final da 1 temporada de the flash ... se nao estou enganadoBy: Eduardo paccas
    Mostrar comentários
    Back to Top