Minha conta
    Cats: Hugh Jackman quase participou do filme

    Já imaginou uma versão felina do Wolverine?

    Parece até que foi um surto coletivo, mas foi real: Cats chegou aos cinemas no final de 2019 e abalou estruturas de crítica e público. Mas você sabia que Hugh Jackman quase fez parte do elenco desse polêmico filme?

    Em entrevista para o portal The Daily Beast, o eterno intérprete de Wolverine comentou que recebeu um convite para participar de Cats, porém teve que recusá-lo por questões de agenda. "Você sabe, [o diretor] Tom Hooper me chamou cedo, pois fizemos Os Miseráveis juntos e tinha algumas opções em questão de disponibilidade e tempo e eu realmente. É, eu não poderia fazer naquele momento."

    Cats contou com Jennifer Hudson, Taylor Swift e Judi Dench

    Vale lembrar que, em determinado momento da pré-produção, o nome de outra atriz de Os Miseráveis chegou a ser cotada para participar da adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber: Anne Hathaway, que venceu um Oscar por Les Mis. Então, não é estranho que Tom Hooper tenha chamado antigos colegas para fazer outro projeto do gênero.

    No mesmo bate-papo, Hugh Jackman também revelou que ainda não viu o filme, então não vai entrar na onda de críticas contra o musical. Assim, o ator australiano perdeu a chance de se juntar ao elenco do grande vencedor do Framboesa de Ouro 2020 — que ainda contou com as presenças de Judi DenchTaylor SwiftIdris ElbaJennifer HudsonJason DeruloRebel Wilson e Ian McKellen.

    Dentre seus projetos futuros, Hugh Jackman é o protagonista de Bad Education, que estreia na HBO em 25 de abril, e de Reminiscence - novo projeto da criadora de Westworld, Lisa Joy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top