Minha conta
    Code 8 - Renegados: Filme de Stephen Amell vai virar série

    A parceria com Robbie Amell está disponível na Netflix.

    Code 8 - Renegados é o novo sucesso da Netflix, mas vai se tornar série em outra plataforma. O Quibi encomendou a produção de um spin-off da história, com os retornos dos protagonistas Stephen e Robbie Amell.

    A trama é ambientada num mundo onde 4% da população tem habilidades especiais, porém eles são discriminados e caçados pela polícia. A série de Code 8 se passa anos depois da obra original, com o reencontro do ex-presidiário com poderes elétricos Connor (Robbie) e o traficante telecinético Garrett (Stephen) — agora reunidos para destruir uma rede de corrupção que percorre por toda a elite da sociedade.

    Tudo começou com um curta

    Para quem não conhece, o Quibi é uma nova plataforma de streaming já disponível no Brasil, destinada para consumo vertical no celular, produzindo séries com episódios de curta duração. O curioso é que Code 8 começou justamente como um curta-metragem produzido pelos primos Amell, em 2016. Após uma campanha no IndieGogo, a dupla conseguiu arrecadar mais de R$ 12 milhões online para a produção de um longa inspirado no projeto.

    Diretor do filme original, Jeff Chan volta para a série, junto com o roteirista Chris Paré. Ainda não há previsão de lançamento. Também nada foi revelado sobre a possibilidade de participações de outros nomes do elenco do longa, como Sung Kang, (Velozes & Furiosos), Laysla de Oliveira (Locke & Key), Kari Matchett (24 Horas) e Greg Bryk (The Handmaid's Tale).

    Vale lembrar que, após o final de Arrow, Stephen Amell também está confirmado em outra série: Heels, projeto do canal Starz sobre uma família de lutadores profissionais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top