Minha conta
    Supernatural: Personagem importante retorna em fotos inéditas

    Temporada final promete mais surpresas para o público.

    A última temporada de Supernatural está pausada, por conta da pandemia do Coronavírus, mas isso não impede a chegada de novidades. Charlie (Felicia Day) está de volta em imagens inéditas da popular série da CW. Confira na galeria acima!

    Divulgadas pela revista Entertainment Weekly, as fotos já trazem um vislumbre da amada caçadora nerd, mas o showrunner Andrew Dabb esclareceu um pouco as coisas: os episódios finais contam com o retorno da Charlie do mundo apocalíptico, mas também vai proporcionar a volta de sua versão do mundo de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

    Também foi confirmado outro retorno em Supernatural

    As imagens ainda proporcionam uma nova participação de Amara/Escuridão (‎Emily Swallow‎), mas não foi revelado como a irmã de Deus (Rob Benedict) vai se posicionar na briga dos irmãos Winchester com o Todo Poderoso. Ao mesmo tempo, surge uma personagem misteriosa, que parece levar o clima de Ação de Graças para os protagonistas.

    Por enquanto, não há palavras sobre o retorno de Crowley (Mark Sheppard), apesar dos pedidos de fãs. As filmagens da temporada final de SPN foram suspensas, por causa do Coronavírus, e a exibição de episódios inéditos também está pausada, já que a pandemia impossibilita o trabalho de pós-produção dos capítulos já gravados.

    A CW já garantiu que a 16ª temporada será finalizada da forma como foi planejada, com 20 episódios. Enquanto isso, relembre nossa matéria especial com 10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava, além de curtir os momentos mais insanos da produção. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top