Minha conta
    Duna: Zendaya divulga nova imagem como Chani

    Timothée Chalamet, Jason Momoa, Oscar Isaac e Josh Brolin também estão no filme.

    Semana cheia de novidades para os fãs ansiosos por Duna, a saga fantástica dirigida por Denis Villeneuve. Depois de uma série de imagens serem reveladas pela Vanity FairZendaya aproveitou a ocasião para divulgar uma nova foto de sua personagem: Chani, misterioso ser de olhos azuis que assombra os sonhos do protagonista Paul (Timothée Chalamet).

    Duna: Tudo o que sabemos sobre o filme com Timothée Chalamet e Zendaya

    Inspirada na obra homônima de Frank Herbert, a trama acompanha a jornada de Paul, filho dos líderes do clã Atreides, enviados pelo Imperador para comandar o hostil planeta Arrakis, a fim de enfraquecer o poder de seu grupo. Nesse local, é cultivada a erva melange, que expande a consciência e o tempo de vida humanos. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

    Duna: Jason Momoa, Zendaya e Oscar Isaac aparecem em novas imagens

    O impressionante elenco ainda é formado por Jason MomoaJavier BardemJosh BrolinOscar IsaacRebecca FergusonStellan SkarsgardCharlotte RamplingDave Bautista e Sharon Duncan-Brewster. Vale lembrar que a história será dividida em dois filmes pela Warner. 

    Duna (parte 1) segue com lançamento previsto para 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top