Minha conta
    Festival organizado por Lady Gaga será transmitido no Brasil

    James McAvoy e Jennifer Lopez estão no line up do Together at Home.

    Lady Gaga anunciou o festival One World: Together at Home, no próximo sábado, dia 18, que vai contar com estrelas do mundo da música e também do cinema com o objetivo de arrecadar dinheiro para os profissionais da saúde envolvidos no combate ao Coronavírus.

    A protagonista de Nasce Uma Estrela será a atração principal e entre os nomes das estrelas que vão subir ao palco estão Jennifer Lopez, Elton JohnPaul McCartney e John Legend. Além disso, nomes de Hollywood também estarão por lá como Matthew McConaughey, Samuel L. Jackson, Idris Elba, Sarah Jessica Parker, James McAvoy, entre outros.

    Vale ressaltar que o festival será inteiramente online e todos os artistas farão as suas performances em suas respectivas casas. Lady Gaga participou da curadoria do evento criado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Com apresentação de Jimmy FallonJimmy Kimmel e Stephen Colbert, o Together at Home será transmitido no Brasil pela Globo, Globoplay e Multishow com apresentação de Tiago Leifert. A transmissão ao vivo começará no Multishow e também no Globoplay, com início às 16 horas (horário de Brasília).

    No canal aberto, a TV Globo exibirá as duas horas de show completo logo após o Altas Horas. Fora isso, os canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel também exibirão o festival.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top