Minha conta
    Grey's Anatomy planejava matar personagem importante no final da 16ª temporada

    Quem será a próxima vítima?

    Por conta da pandemia do Coronavírus, a 16ª temporada de Grey's Anatomy foi encurtada em quatro episódios, sendo encerrada no capítulo 21 de tal leva, após a suspensão das filmagens. Mas parece que a showrunner Krista Vernoff guardava uma grande surpresa para a reta final do ano.

    Segundo informações do portal TVLine, fontes da ABC afirmam que um evento catastrófico ia culminar na morte de um personagem importante da série, durante o episódio final da recente temporada. Aparentemente, ia envolver algum tipo de explosão, mas não foi revelado qual ator corre risco de sair do elenco regular.

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Dicas sobre tal acontecimento chocante podem surgir nos últimos dois capítulos de Station 19, pois é provável que um crossover com o spin-off dos bombeiros ia acontecer durante o evento. A própria showrunner das séries já declarou que fãs terão uma noção do que era planejado pra Grey's durante a finale da trama derivada — mas sem citar a possível morte, é claro.

    Até o momento, não sabemos se tal morte irá ocorrer no retorno da série, em sua 17ª temporada, ou se o plano foi adiado por tempo indeterminado. Grey's Anatomy e Station 19 estão entre as séries de TV que doaram suprimentos médicos para hospitais locais, na tentativa de ajudar no combate ao Coronavírus.

    Confira todos os filmes, eventos e séries afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top