Minha conta
    Estrela de Riverdale, Camila Mendes surge no trailer do novo filme da Netflix

    Mentiras Perigosas estreia ainda este mês.

    Uma das revelações do sucesso RiverdaleCamila Mendes está investindo em sua carreira cinematográfica. Saiu o trailer de Mentiras Perigosas, nova parceria da jovem com a Netflix — após ter participado de O Date Perfeito, com Noah Centineo.

    Dessa vez, ela assume o posto de protagonista como Katie, nova cuidadora de um milionário idoso (Elliott Gould). Surpreendentemente, ele deixa toda sua fortuna para a jovem, que passa a morar em sua casa. Porém, logo a garota percebe estar envolvida numa trama de mentiras e assassinatos, lutando para sobreviver, sem poder confiar nem naqueles que ama.

    Jessie T. Usher (The Boys), Cam Gigandet (Crepúsculo), Jamie Chung (The Gifted) e Sasha Alexander (Rizzoli & Isles) também formam o elenco do longa dirigido por Michael Scott (por favor, não confundir com o personagem de Steve Carell em The Office).

    Mentiras Perigosas estreia em 30 de abril na Netflix. Já as filmagens da quarta temporada de Riverdale estão suspensas, por conta da pandemia de Coronavírus, mas K.J. Apa garante que a série continua por mais três anos. O próximo capítulo inédito só irá ao ar em 15 de abril. Inclusive,será o musical da temporada, inspirado na obra Hedwig - Rock, Amor e TraiçãoJá viu as imagens e o teaser?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top