Minha conta
    A Seleção: Netflix vai produzir adaptação do livro

    Saiba quem vai dirigir o aguardado longa!

    Depois de passar anos em desenvolvimento, a aguardada adaptação do livro A Seleção encontrou seu novo lar na Netflix.

    A plataforma anunciou que a diretora Haifaa Al-Mansour vai comandar a obra inspirada na franquia de Kiera Cass. Assim, será uma nova parceria da cineasta com a Netflix, após a comédia romântica Felicidade por um Fio. Anteriormente, o nome de Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) foi cotado para a função, quando o projeto ainda estava associado com a Warner.

    A Seleção é ambientada em um futuro alternativo, na qual a sociedade é dividida em castas. Para escolher a futura esposa do cobiçado príncipe Maxon, 35 jovens são selecionadas para participar de uma competição. O que parece um sonho para muitas, é um pesadelo de America Singer, garota apaixonada por um moço de uma casta inferior. Eleita para representar seu estado na disputa real, aos poucos, ela acaba se envolvendo com o príncipe.

    Sombra e Ossos: Adaptação da Netflix escala Ben Barnes, de Westworld

    Denise Di Novi (Adoráveis Mulheres) e Pouya Shahbazian (Divergente) são responsáveis pela produção do longa, que ainda não tem previsão de estreia. Dentre outras adaptações de livros já garantidas ne Netflix estão Cursed, série com Katherine LangfordA Última Carta de Amor com Felicity Jones e Shailene Woodley; e Sombra e Ossos com Ben Barnes.

    Por enquanto, o elenco de The Selection (no original) não foi revelado, mas já tem gente fazendo campanha na internet para não escalarem Noah Centineo — queridinho da Netflix após a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top