Minha conta
    La Casa de Papel - O Fenômeno: Documentário mostra os bastidores da série

    O filme está disponível na Netflix desde 03 de abril.

    Junto com a 4ª temporada de La Casa de Papel, a Netflix lançou o documentário La Casa de Papel - O Fenômeno, que mostra os bastidores de toda a produção da trama, principalmente durante as partes 3 e 4, e conta também como a série se tornou a febre mundial que é hoje, se tornando o conteúdo mais assistido na Netflix no Brasil e em diversos países da Europa e América Latina.

    Cenas inéditas e erros de gravação estão entre conteúdo exclusivo

    Através de entrevistas com todo o elenco e parte da equipe (até Neymar aparece rapidinho contando da sua participação em uma cena), o documentário conta curiosidades como a de que a série, originalmente, acabaria na 2ª temporada, como surgiu a ideia dos personagens terem nomes de cidades, como o sucesso afetou a vida dos atores, e as diversas maneiras que série influenciou movimentos sociais e culturais pelo mundo todo… além de mostrar alguns perrengues de gravações que o espectador nem imagina que acontecem quando assiste à superprodução espanhola.

    Um dos momentos mais emocionantes é a gravação da cena de despedida de um dos personagens mais queridos pelo público. Aliás, se você não assistiu à parte 4, recomendamos colocar toda a série em dia antes de assistir ao doc, ou pode encontrar muitos spoilers! Mas se você maratonou ela toda no dia da estreia e já está morrendo de saudades de Tóquio (Úrsula Corberó), Nairóbi (Alba Flores) e cia, então corre para descobrir os detalhes do assalto mais bem elaborado da história das séries!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top