Minha conta
    Sessão da Tarde: Como se Fosse a Primeira Vez e Tudo por um Popstar são os destaques da semana

    Essa semana é só comédia!

    Essa semana promete muitas risadadas e diversão com os filmes da Sessão da Tarde. Com produções para toda a família,guarde um espacinho pós almoço para curtir essas comédias. O grande destaque fica para Como Se Fosse a Primeira Vez, clássico da Sessão da Tarde. Com Adam Sandler e Drew Barrymore, a comédia romântica também tem participações de Rob Schneider e Sean Astin, além de ser dirigida por Peter Segal, que também está por trás de Golpe Baixo e Agente 86.

    Outro destaque fica pro fim da semana, quando Maisa Silva toma a tela em Tudo por um Popstar. A comédia adolescente ainda tem Mel MaiaKlara Castanho completando o trio de amigas - além das participações especiais de Felipe Neto e Giovanna Lancellotti

    Confira a programação completa da Sessão da Tarde abaixo:

    Como Se Fosse a Primeira Vez — segunda-feira

    Mulherengo, Henry (Sandler) é um veterinário no Havaí, cuidando dos animais marinhos do aquário local. Sua vida muda quando conhece Lucy (Barrymore), uma jovem que sofre de perda de memória de curto prazo. Apaixonado, ele tenta conquistá-la diariamente para poder continuar com ela. Inclusive, um homem se inspirou no filme para ajudar a namorada que perdeu a memória por conta de um sangramento em 2019.

    Um Tira no Jardim de Infância 2 — terça-feira

    Quando um pen drive com informações sigilosas e perigosas é roubado do Programa de Proteção à Testemunha, o policial casca dura Reed (Dolph Lundgren) é enviado para se infiltrar em uma escola infantil como professor para recuperá-lo.

    Casamento Grego 2 — quarta-feira

    Juntos há anos, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) agora tem uma filha adolescente que confunde suas cabeças. Enquanto tentam entender a jovem, a família Portkalos descobre que uma de suas uniões não foi oficializada em sua religião. Assim, todos os membros dessa divertida família se juntam novamente para mais um casamento. 

    O Bicho Vai Pegar 4 — quinta-feira

    Após ouvir a lenda do lobisomem da floresta, o urso Boot se recusa a ir a viagem de acampamento de verão com seus amigos. O cervo Elliot, determinado a ajudar seu melhor amigo, junta todos os animais para desvendar o mistério do lobisomem e acabar com o medo de Boot. 

    Tudo por um Popstar — sexta-feira

    Quando a banda mais popular entre os adolescentes anuncia show no Rio de Janeiro, as fãs vão a loucura. Entre elas estão Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), três melhores amigas que estão dispostas a fazer tudo para convencer os pais de as deixarem ir assistir ao show numa cidade tão longe de casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top