Minha conta
    Celebridades da Netflix vão estrear programa ao vivo no Instagram

    Lana Condor, Noah Centineo e outros astros apresentam a série de lives sobre saúde mental, Wanna Talk About It?

    Divulgação

    Com a pandemia do novo Coronavírus, diversas séries da Netflix como The Witcher e Stranger Things tiveram seus cronogramas de produção afetados. Agora, novas maneiras de criar conteúdo estão vindo à tona, até mesmo para a gigante do streaming: nesta quinta (9), a plataforma estreia uma série de lives em parceria com o Instagram.

    Intitulado Wanna Talk About It?, algo como "Quer Falar Sobre Isso?", em tradução livre, o programa vai falar sobre como cuidar da saúde mental em tempos de pandemia, sempre trazendo estrelas de séries e filmes do catálogo. Entre os apresentadores já confirmadas estão Noah Centineo e Lana Condor, de Para Todos os Garotos que Já Amei, Joey King, de Barraca do Beijo, Caleb McLaughlin, de Stranger Things e Ross Butler, de 13 Reasons Why

    A ideia é que as estrelas entrevistem especialistas de organizações norte-americanas consolidadas, como a Aliança Nacional de Doenças Mentais e a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio. 
No vídeo de divulgação do programa, os atores já tocam em algumas questões que devem surgir ao longo da programação, como ansiedade, dificuldade para dormir ou até mesmo as inseguranças em relação ao que vem pela frente. 

    Com estreia marcada para o dia 9 de abril, Wanna Talk About It? será exibido ao vivo no perfil da Netflix no Instagram às 20h, horário do Brasil. Para começar em grande estilo, o mediador da estreia é Noah Centineo e já estão previstas lives toda quinta-feira, até o dia 14 de maio. As transmissões são em inglês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top