Minha conta
    Os Outros ganhará remake em comemoração a seus 20 anos

    Um clássico do terror!

    Considerado até hoje como um dos filmes de terror mais rentáveis e relevantes da história do cinema, Os Outros, com Nicole Kidman, está prestes a ganhar um remake com tons modernistas. Segundo reportagem exclusiva do Deadline, a Sentient Entertainment conseguiu comprar os direitos da obra original e comemorá os 20 anos do longa realizando uma nova versão.

    A notícia vem um dia após a confirmação de que O Mensageiro do Diabo, outro clássico, também ganhará remake pela Universal. Segundo os rumores, a nova adaptação de Os Outros será mais focada nos anseios dos dias atuais e trará uma nova perspectiva a respeito de questões como isolamento social e estrutura familiar. 

    Vale ressaltar que a obra original que inspirou o filme — o livro A Volta do Parafuso, de 1961 — continua servindo de base para muitas outras adaptações, a exemplo de Os Órfãos e do spin-off de A Maldição da Residência Hill. Os Outros foi um sucesso na época de seu lançamento e arrecadou cerca de US$ 200 milhões nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top