Minha conta
    Shirley Douglas, atriz e mãe de Kiefer Sutherland, morre de pneumonia

    A atriz canadense estrelou Lolita, de Stanley Kubrick.

    Shirley Douglas, atriz e ativista canadense, morreu aos 86 anos de pneumonia no último domingo (05). O anúncio de seu falecimento veio de seu filho, o ator Kiefer Sutherland, que postou em seu Twitter a triste notícia - leia abaixo sua declaração:

    "Mais cedo nesta manhã, minha mãe Shirley Douglas, faleceu devido à complicações relacionadas a pneumonia (não relacionada ao COVID-19). Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu uma vida extraordinária. Infelizmente, ela estava com problemas de saúde há um tempo e nós, como uma família, sabíamos que este dia estava chegando. Para qualquer família que esteja perdendo entes queridos inesperadamente para o coronavírus, meu coração sente por vocês. Por favor, fiquem seguros."

    Formada em arte dramática pela Academia Real de Londres, Douglas atuou na televisão, cinema e teatro desde a década de 1950. Ela participou do filme Lolita, de Stanley KubrickGêmeos - Mórbida Semelhança e Degrassi: The Next Generation, além de emprestar a voz como dubladora do programa infantil Franklin

    Shirley Douglas é lembrada por seus filhos Rachel e Kiefer Sutherland .

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top