Minha conta
    Máfia dos Tigres vai ganhar novo episódio na Netflix

    Rumores apontam que o episódio extra irá reunir todos que apareceram na produção para comentar sobre os acontecimentos.

    Netflix

    A Máfia dos Tigres vem ganhando destaque no Netflix. Por isso, o serviço de streaming anunciou que irá lançar um novo episódio da série documental. A notícia foi anunciada por Jeff Lowe, o proprietário do zoológico presente na produção. Confira o vídeo da revelação abaixo:

    O episódio extra será disponibilizado na semana que vem, e as gravações estão acontecendo neste exato momento. Ainda não há informações sobre o que irá acontecer neste conteúdo bônus, e se ele dará continuação ao que vimos na primeira temporada.

    Máfia dos Tigres: Qual é a história?

    A trama da série documental gira em torno de Joe Exotic, dono de um zoológico que possui várias espécies raras de tigres. Contudo, ele acaba sendo sentenciado a cumprir 22 anos de prisão por dois crimes terríveis.

    A produção continua chamando a atenção por sua narrativa bizarra, e atualmente figura entre os conteúdos mais assistidos da plataforma. O ator Dax Shepard até se ofereceu no twitter para interpretar Joe caso a história seja adaptada para os cinemas. A Rapper Cardi B também afirmou em seu twitter estar obcecada com a série.

    Quarentena: Quais filmes e séries assistir?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top