Minha conta
    As Five: Elenco promete série bem diferente de Malhação - Viva a Diferença

    A novela vai voltar à programação da Rede Globo nesta segunda-feira, dia 06.

    Com as gravações de suas novelas paralisadas por conta do Coronavírus, a Rede Globo está reprisando suas produções de grande sucesso. Nesta segunda-feira, dia 06, a vencedora do Emmy Internacional Malhação - Viva a Diferença chega às telinhas em versão especial.

    Durante entrevista ao AdoroCinema, as protagonistas Gabriela Medvedovski (Keyla), Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen), Ana Hikari (Tina) e Manoela Alipert (Lica) contaram sobre a sensação de rever a novela na TV após já terem até uma série derivada - As Five.

    Para elas, mesmo apenas após dois anos desde o encerramento da série, os jovens de hoje em dia que poderão acompanhar a novela na TV aberta, já têm um comportamento diferente - até mesmo pelo uso da internet - e terão uma visão diferente da produção. Manoela relembrou que a novela aborda assuntos importante e atemporais como feminismo, sexualidade e bullying e afirmou: “A novela trata de assuntos muito relevantes, assuntos atemporais. Então rever vai ser muito importante”.

    Outro ponto destacado durante a entrevista foi o fato de que o grupo formado na novela ganhou uma série, As Five, também escrita por Cao Hamburger, e que é a primeira vez que personagens de uma novela ganham uma série derivada.

    “Além de o público matar a saudade dessa história linda, vai ser um ótimo esquenta para a nossa série”, disse Ana Hikari. As atrizes ainda contaram que a série é muito diferente da novela, porque, por se passar após seis anos, é utilizada outra linguagem para contar um pouco de cada uma. “Elas não perdem a essência delas e é legal ver o quanto elas amadurecem e mudam”, contou Gabriela.

    O spin-off da 25ª temporada de Malhação vai girar em torno das cinco amigas que se reencontram após seis anos afastadas. Mesmo tendo ficado tanto tempo longe uma da outra, elas logo percebem que o sentimento de amizade permanece o mesmo. Prevista para chegar ao catálogo do Globoplay no segundo semestre deste ano, a série permanece sem data de estreia - o que está deixando até as atrizes ansiosas.

    Por fim, Ana Hikari comentou sobre a importância do audiovisual em meio à pandemia do Coronavírus. “É um momento para termos uma grande lição como sociedade. As áreas mais ‘renegadas’ e sucateadas tanto pelo governo quanto pela sociedade estão sendo as mais importantes nessa quarentena. Estamos falando da arte, porque quem não está em casa consumindo arte, audiovisual, séries, música, livros? No fundo, a pandemia está sendo uma baita lição para nós sobre quais são as áreas que no cotidiano não demos valor, mas acabamos ‘vivendo’ disso e torcendo por elas”.

    “Acredito que a Geração Z possa contribuir ao reproduzir uma informação embasada neste momento. Uma informação que seja relevante para todos e não o contrário. Temos que usar dessa nossa conexão para poder realmente comunicar algo embasado e esse é o maior desafio agora”, completou Manoela ao falar sobre a geração mais conectada da atualidade.

    Malhação - Viva a Diferença volta às telinhas nesta segunda-feira, dia 06 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top