Minha conta
    Viúva Negra e outros filmes da Marvel ganham novas datas de lançamento

    Um troca troca de estreias, mas pelo menos já sabemos quanto tempo teremos que esperar!

    A pandemia do Coronavírus afetou todos os negócios mundiais, e um deles, os cinemas. Com salas fechadas em diversos países, grandes estúdios cancelaram as estreias de seus filmes - e agora a Disney divulgou as datas de suas produções. Um dos maiores braços da empresa do Mickey é a Marvel Studios, que comanda a franquia mais bem sucedida da história.

    O próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel é Viúva Negra, que, em condições normais, já estaria nos cinemas. Porém, o filme agora só chegará nas telonas dia 5 de novembro, tomando a data de Eternos. O adiamento deste primeiro filme causou uma reação em cadeia, empurrando todos os títulos para o lugar do próximo a ser lançado. Logo, Eternos será lançado na data de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, Shang-Chi na de Doutor Estranho 2 e assim sucessivamente.

    Marvel: Como o adiamento de Viúva Negra pode afetar a Fase 4?

    O único filme que permaneceu com sua data original é Pantera Negra 2, marcado para estrear dia 7 de maio de 2022. Por enquanto, o projeto da Marvel que continua sem data é Os Novos Mutantes (que já foi adiado várias vezes), mas terá sua estreia anunciada em breve. Confira abaixo o calendário das estreias da Marvel:

    Viúva Negra - 5 de novembro de 2020

    Os Eternos - 11 de fevereiro de 2021

    Shang-Chi - 6 de maio de 2021

    Doutor Estranho 2 - 4 de novembro de 2021

    Thor: Love and Thunder - 17 de fevereiro de 2022

    Pantera Negra 2 - 7 de maio de 2022

    Capitã Marvel 2 - 7 de julho de 2022

    Mulan, Indiana Jones 5, Free Guy e outros filmes da Disney ganham novas datas de estreia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top