Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 filmes para garantir muita diversão durante a quarentena
    Por Redação — 6 de abr. de 2020 às 08:30
    facebook Tweet

    Qual desses é o seu preferido?

    Em tempos de quarentena, sem sair pra conversar com os amigos ou curtir um bom show, precisamos recorrer diretamente ao universo do cinema e do streaming. Pensando nisso, o AdoroCinema selecionou alguns filmes disponíveis na Cinelist Filmes Para Rir do Telecine para deixar qualquer ambiente mais leve e garantir umas boas risadas para o seu dia. 

    Do Que Os Homens Gostam (2019)

    Ter a capacidade -- ou devo dizer poder? -- de ler a mente das pessoas deve ser interessante, pra dizer o mínimo. Em Do Que Os Homens Gostam (2019), Ali (Taraji P. Henson) passa a conseguir fazê-lo magicamente e decide usar essa novidade para ajudar a entender os homens que vivem ao seu redor. 

    Do Que Os Homens Gostam mostra uma mulher forte que precisará se comportar como um homem para conseguir entrar no meio deles e vencer em uma empresa comandada, em sua maioria, por eles. E é esse momento que ela tem “acesso aos bastidores” do que os homens pensam e gostam que rende ótimas risadas! 

    As Branquelas (2004) 

    Quem nunca assistiu As Branquelas (2004), bom sujeito não é… O filme conta a história de dois irmãos e agentes do FBI que precisam proteger duas jovens socialites a caminho dos Hamptons. Eles acabam tendo alguns problemas no percurso e optam por… Isso mesmo: posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras. 

    As Branquelas conta com nomes como Terry CrewsMarlon WayansShawn Wayans para garantir boas risadas em uma história repleta de trapalhadas e piadas. Se a história não garantir a leveza do ambiente em que você está, ver o Terry Crews cantando (e dançando) “A Thousand Miles” da Vanessa Carlton vai! 

    Minha Vida Em Marte (2018) 

    Minha Vida Em Marte mostra que o convívio entre Fernanda (Mônica Martelli) e seu marido Tom (Marcos Palmeira) não anda muito bem, o que acaba culminando em uma crise no seu casamento. Para ajudá-la a superar, Aníbal (Paulo Gustavo) busca animar sua melhor amiga e levá-la a conhecer outros ares. 

    Dentre viagens para spas e para Nova York, Minha Vida Em Marte retrata uma bela amizade que nos garante ótimas risadas. Com certeza, ao fim deste filme, você vai sonhar com a sua viagem para Nova York só para esbarrar em alguém e dizer “Sorry!

    O Virgem De 40 Anos (2005) 

    O estoquista interpretado por Steve Carell em O Virgem de 40 Anos fica horrorizado ao perceber que seus colegas de trabalho descobriram o seu maior segredo: ele ainda é virgem com 40 anos de idade. É aí que se inicia uma espécie de “força-tarefa” por parte do grupo de amigos para ajudar Andy Stitzer a perder a virgindade. 

    Além de contar com Paul Rudd e Seth RogenO Virgem de 40 Anos promete render boas risadas com uma situação inusitada que não vemos todo dia. E uma curiosidade: você verá uma cena em que o personagem de Steve Carell vai se depilar em um local especializado… A dor do personagem não é atuação, é real. Ai, doeu até em mim só de imaginar! 

    Não Se Aceitam Devoluções (2018) 

    Não Se Aceitam Devoluções mostra Juca Valente (Leandro Hassum), dono de um quiosque no litoral de São Paulo que só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. 

    Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Não Se Aceitam Devoluções mostra momentos fofos e atrapalhados do personagem de Leandro Hassum como pai e dublê de filmes de ação, nas horas vagas. 

    Anjos Da Lei (2012) 

    Em Anjos da Lei, os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) entram para a unidade secreta Jump Street e tiram proveito de suas aparências jovens disfarçando-se de estudantes colegiais. Eles trocam suas armas e crachás por mochilas e partem para desmantelar uma perigosa rede de narcóticos. 

    Mas os policiais logo percebem que o colégio não é mais como costumava ser há alguns anos e eles precisam enfrentar novamente o terror adolescente pensavam ter deixado para trás. E se em Anjos da Lei eles precisaram enfrentar o ambiente escolar novamente, imagina o que eles têm pela frente em Anjos da Lei 2?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top