Minha conta
    Resident Evil: Reboot pode ter Kaya Scodelario e Brenton Thwaites

    Filme deve ter vários personagens do jogo.

    Será que é hora de revisitar Raccon City? Resident Evil ganhará um reboot nos cinemas e, dessa vez, os filmes serão mais fiéis aos jogos. Parece que a produção já tem até protagonistas definidos, tirados diretamente dos videogames! 

    Segundo rumores divulgados por Daniel Ritchman, que costuma ter informações internas sobre a produção de filmes, os personagens principais do reboot de Resident Evil serão Chris Redford, que serve como policial de Raccon City, e sua irmã Claire, que voltará para sua antiga casa na tentativa de convencê-lo a sair. Os atores Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer) e Brenton Thwaites (Titans) teriam recebido propostas para os papeis dos irmãos. Vale lembrar que os dois astros trabalharam juntos em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

    Segundo a trama dos jogos, Claire e Chris cresceram num orfanato onde outras crianças desapareceriam de forma misteriosa. Quando Raccoon City foi invadida por zumbis, os irmãos descobrem que a maioria de seus colegas sofreram experimentos da Umbrella Corporation.

    Outros personagens já foram confirmados como Leon Kennedy, um policial que se junta a Chris e Claire na batalha contra a infestação de Raccoon City; Dr. William Birkin, um cientista da Umbrella Corporation; Jill Valentine, uma policial que luta contra a infestação e Ada Wong que infecta Wesker e o ressucita depois que ele é morto pelos zumbis.

    O reboot de Resident Evil será distribuído pela Sony Pictures através do estúdio Screen Gems e atualmente conta com o roteiro de Tony Giglio e dirigido por Johannes Roberts. Os locais de filmagem incluem o Canadá e a Sérvia. Tais estúdios já haviam lançado seis filmes da franquia, dirigidos por Paul WS Anderson e estrelados por Milla Jovovich.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top