Minha conta
    Adam Sandler faz "canção da quarentena" em homenagem à médicos e enfermeiros

    Ator de Joias Brutas também clamou para que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação do coronavírus.

    Tommaso Boddi/Getty Images

    Adam Sandler, como muitas pessoas ao redor do mundo, está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Após estrelar o drama de sucesso Joias Brutas (pelo qual foi esnobado no Oscar) e adiar sua turnê musical por causa da pandemia, o astro da comédia resolveu fazer uma "canção da quarentena".

    Durante o programa de Jimmy Fallon, gravado por videoconferência, Sandler homenageou os profissionais de saúde e clamou para que as pessoas fiquem em casa nesse período. Tudo isso com um toque de comédia!

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    O vídeo musical faz um tributo aos médicos e enfermeiros dos Estados Unidos, da Itália, Espanha e do mundo todo (que "ajudam a dar à luz", "batem com martelo no joelho", "usam Crocs" e "dizem a verdade"). Na homenagem, o ator canta: "Médicos e enfermeiros nos salvarão dessa bagunça / Se conseguirmos os suprimentos que eles precisam / e espero que nos salvem em breve / porque estou muito, muito cansado da minha família". Sandler ainda diz que está ensinando matemática para seus filhos, o que "não deve ser uma boa coisa".

    A música ainda pede ao país que forneça ventiladores e máscaras para a comunidade médica, e lembra a todos que fiquem em casa para "fazer essa maldita coisa desaparecer". Confira:

    E aí, o que achou da canção? Já começou a cantar aí na sua casa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top