Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Após adiar filmes, Paramount anuncia novas datas de lançamento no Brasil
    Por Kalel Adolfo — 2 de abr. de 2020 às 18:48
    facebook Tweet

    Boa notícia para quem estava ansioso para filmes como Um Lugar Silencioso: Poderemos ver os longas ainda em 2020.

    Após adiar lançamentos como Um Lugar Silencioso - Parte IITop Gun - Maverick por conta da pandemia do COVID-19, a Paramount Pictures anunciou o seu novo calendário de estreias no Brasil. Todas elas estão remarcadas para o segundo semestre de 2020. Confira abaixo:

    Um Lugar Silencioso - Parte II (03/09/2020)

    via GIPHY



    Marcado para estrear em março, a continuação de Um Lugar Silencioso agora chegará no dia 3 de setembro. O longa irá acompanhar a família de Evelyn (Emily Blunt) tentando sobreviver a um mundo dominado por criaturas mortais, além de explicar como a invasão alienígena aconteceu no passado.

    Top Gun - Maverick (23/12/2020)

    via GIPHY



    A continuação do clássico protagonizado por Tom Cruise irá sair nos cinemas brasileiros no dia 23 de dezembro. O filme vai mostrar os novos desafios vividos pelo aviador Maverick, que agora precisará enfrentar ameaças tecnológicas, algo não experienciado pelo personagem na década de oitenta.

    Bob Esponja: O Incrível Resgate (30/07/2020)

    via GIPHY



    Bob Esponja - O Incrível Resgate irá estrear no dia 30 de julho. A trama vai girar em torno do desaparecimento de Gary, que foi raptado pelo temível Rei Poseidon. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisarão ir até a cidade perdida de Atlantic City para resgatar o caracol.

    Coronavírus: O que assistir na quarentena

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top