Minha conta
    Um Lugar Silencioso Parte II e outros filmes da Paramount ganham novas datas de estreia

    O estúdio alterou as datas dos longas que estreariam no primeiro semestre.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, a maioria dos cinemas ao redor do mundo estão fechados e, consequentemente, muitos filmes que seriam lançados neste primeiro semestre acabaram sendo adiados. Com isso, após anunciar que Top Gun ganharia uma nova data, a Paramount revelou quando Um Lugar Silencioso - Parte II chegará às telonas.

    A continuação do filme estrelado por Emily Blunt seria lançado em 19 de março no Brasil e agora a estreia nos Estados Unidos acontecerá no segundo semestre, em 04 de setembro de 2020. A data de estreia nacional, por enquanto, não foi divulgada.

    Outro longa que ganhou nova data foi Bob Esponja: O Incrível Resgate, antes previsto para 21 de maio. Conforme publicação da Variety, o filme do calça quadrada chegará aos cinemas em 31 de julho - ainda sem data no Brasil.

    Enquanto isso, o filme de ficção científica The Tomorrow War, previamente agendado para 25 de dezembro de 2020, foi adiado sem data definida de estreia.

    Esses filmes se juntam a uma lista de longas que tiveram suas estreias adiadas devido à pandemia de Coronavírus e ao subsequente fechamento dos cinemas. A Sony anunciou recentemente novas datas para filmes como Morbius e Ghostbusters: Mais Além.

    Veja todos os eventos, filmes e séries adiados por causa do Covid-19.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top