Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 histórias emocionantes para conhecer e se apaixonar durante a quarentena
    2 de abr. de 2020 às 09:15
    facebook Tweet

    Fique em casa com Telecine e várias produções incríveis!

    No momento em que a quarentena e o isolamento social se tornam parte da realidade de muita gente, o entretenimento e os outros tipos de arte ganham um status de “melhores amigos” do seu público — ainda mais do que já são. O cinema é um destes BFFs e, consequentemente, os serviços de streaming passam a ser parte essencial do dia de qualquer indivíduo. 

    Pensando nisso, o Telecine lançou o programa “Fique em casa com Telecine”, oferecendo um mês de experimentação sem cobranças do seu streaming. Pensando nessa ação incrível da marca, nós do AdoroCinema elaboramos uma lista de histórias emocionantes que você pode conhecer na plataforma durante esse período de quarentena. Bora lá? 

    Bacurau 

    Bacurau é uma das principais produções cinematográficas brasileiras que estrearam no cinema no ano de 2019. Com sua história surpreendente focada em uma pequena cidade fora do mapa batizada de Bacurau em homenagem à uma espécie de pássaro, o filme surpreende com uma narrativa misteriosa prende e impressiona. 

    Sônia Braga (Aquarius), Silvero Pereira (A Força do Querer) e Udo Kier (Pequena Grande Vida) são alguns dos nomes que fazem parte do elenco de Bacurau

    Rocketman 

    Rocketman, a cinebiografia do icônico Elton John é uma ótima companhia para os “quarenteners” de plantão. A emocionante história de vida de Elton, interpretado por Taron Egerton, é contada através dos maiores sucessos do cantor. 

    E não é pra menos que Rocketman levou pra casa o Oscar de Melhor Canção Original na 92ª edição da premiação por 'I'm Gonna Love Me Again', né? 

    Turma da Mônica - Laços 

    Em Turma da Mônica - Laços, o grupo de amigos que fez parte da infância de todos nós tem um novo desafio pela frente: encontrar o Floquinho, cachorro do Cebolinha que está sumido. Interpretados pelos grandes atores e atrizes mirins que foram feitos para esses papéis, Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Giulia Benite (Mônica), a turma do Limoeiro enfrenta diversos medos até encontrar o cachorrinho. 

    Turma da Mônica - Laços também conta com nomes como Rodrigo Santoro (Louco), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Monica Iozzi (Dona Luísa) no elenco. Fala “sélio”, essa produção é imperdível para todos as idades e uma ótima pedida pra quem quer se divertir nessa “qualentena”!

    Bohemian Rhapsody 

    Opa, mais uma cinebiografia para a lista! Bohemian Rhapsody conta a história do Queen, que fez e ainda faz parte da vida de vários fãs. A produção conta com nomes como Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor) como os integrantes da banda. 

    Com uma trilha sonora impecável que conta com as criações originais do Queen e a super atuação de Rami Malek como o grande Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody garantiu o Oscar de Melhor Ator na 91ª edição da premiação. 

    Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 

    Juntar o The Rock com um filme focado em velocidade já é uma receita certa para o sucesso! Mas acrescente o grande Jason Statham, Idris ElbaVanessa KirbyEiza González e você terá Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, a quarta maior bilheteria de toda a franquia Velozes e Furiosos, que teve seu início em 2001. Nada mal, hein? 

    Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw conta a história de quando Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater o terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana, Brixton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top