Minha conta
    AdoroCinema, 20 Anos: Feliz aniversário para a gente!

    Vamos assistir juntos?

    Walt Disney Animation Studios

    Viramos vintões! Isso mesmo, o AdoroCinema fez sua estreia na longíqua internet no dia 1º de abril de 2000 (não é mentira!), fruto de três amigos apaixonados pela sétima arte, e logo conquistou a mente e os corações de fãs, como você que nos acompanha de pertinho.

    Nossa história

    Em vinte anos, o AdoroCinema cresceu, tanto de equipe quanto em números, continuou a se dedicar diariamente ao banco de dados e notícias não só de cinema mas também de séries de TV, além de multiplicar a cobertura de reportagens, entrevistas, críticas, festivais, eventos nacionais e internacionais, vídeos e programas como os queridos Take do Dia, Mitos do Pop e Sexta Série. Isso tudo sem esquecer de você, nosso fã, que dialoga conosco seja pelo site ou pelas redes sociais.

    AdoroCinema

    20 anos

    Por isso, duas décadas depois, temos orgulho de celebrar mais este aniversário ao lado de você que acompanha à maior plataforma digital brasileira sobre Cinema, Séries e Cultura Pop. Especialmente nesse momento de isolamento social devido ao coronavírus, queremos ser a companhia dos fãs, seja para assistir àquele filme na TV, série ou reality show no streaming, para celebrar tanto a Marvel quanto a DC, Scorsese ou TarantinoAlmodóvar ou Bong Joon Ho, ou simplesmente para comentar o retorno de La Casa de PapelWestworld no Instagram ou aqui no site.

    AdoroCinema: Mensagem especial para os fãs do site

    Vamos assistir juntos?

    Honrando nosso lema "Vamos assistir juntos?", aproveitamos essa data histórica para preparar diversos conteúdos para celebrar nosso amor pelo universo cinematográfico e agradecer ao público. Desde vídeos especiais, até melhores momentos, listas, depoimentos e muito mais. Esses materiais especiais serão disponibilizados ao longo dos dias em todas nossas plataformas, a partir de hoje, 1º de abril. Comemore conosco você também utilizando a hashtag #AdoroCinema20Anos.

    AdoroCinema

    Essa celebração também é sua! Parabéns para todos nós!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top