Minha conta
    Vingadores: Cena deletada de Ultimato traz Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate lutando juntos

    Interação para ninguém botar defeito.

    Desde que foi anunciado que Elizabeth Olsen fará participação em Doutor Estranho 2, os fãs estão ansiosos para ver a Wanda e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) trabalhando juntos. Mas, enquanto esperam, uma imagem recém-lançada do set de Vingadores: Ultimato revela a interação dos dois poderosos heróis que não foi exibida nas telonas. 

    A cena deletada sugere que a Feiticeira Escarlate esteja protegendo o Doutor Estranho enquanto ele está imerso na criação dos portais que trazem outros heróis ao campo de batalha. Confira:

    O motivo do descarte dessa cena não foi revelado, mas significa que até agora os heróis não interagiram no Universo Cinematográfico Marvel. Isso torna a espera por Doutor Estranho 2 ainda mais empolgante. Ainda não se sabe como será a dinâmica entre Estranho e Wanda, mas a união dos dois personagens faz muito sentido. Afinal, nenhum herói do UCM conhece magia e misticismo como Strange, tornando-o o mentor perfeito para Wanda, cuja completa extensão dos poderes ainda não foi exibida nas telonas. Vale lembrar que a heroína aparecerá antes em WandaVision, série do Disney+ focada na Feiticeira Escarlate e em Visão, interpretado por Paul Bettany.

    Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho 2 já tem data marcada para o início das filmagens, apesar da pandemia de coronavírus, e o elenco conta com Benedict CumberbatchBenedict Wong e Chiwetel Ejiofor. A estreia está prevista para 7 de maio de 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top