Minha conta
    Sony adia o lançamento de Morbius e Ghostbusters - Mais Além por causa do Coronavírus

    Os longas chegam aos cinemas em 2021.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, as salas de cinemas de todo o mundo estão fechadas. Com isso, a Sony anunciou o adiamento de todos os seus filmes que chegariam às telonas nos próximos meses. A decisão inclui lançamentos de filmes como Morbius e Ghostbusters: Mais Além.

    O longa do vilão do Homem-Aranha, protagonizado por Jared Leto, Morbius antes estava com data marcada para 31 de julho e agora será lançado em 19 de março de 2021. Já Ghostbusters: Mais Além foi adiado de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021.

    Além disso, Uncharted, adaptação do game estrelada por Tom Holland e Mark Wahlberg, após muitos problemas nos bastidores, finalmente ganhou uma data: 08 de outubro de 2021.

    O impacto da pandemia decorrente do coronavírus, COVID-19, está sendo sentido em todo o mundo, e a indústria do entretenimento é apenas uma das muitas empresas que estão tentando se adaptar. Para ajudar a retardar a disseminação do vírus, os governos mundiais estão fechando negócios não essenciais e incentivando seus cidadãos a manter distância um do outro.

    Quanto mais tempo esses desligamentos durarem, menor será a probabilidade de que os cinemas reabram nos próximos meses, forçando muitos estúdios a reorganizar as datas de lançamento de seus próximos filmes. Alguns filmes, como Velozes e Furiosos 9 da Universal, foram adiados por um ano inteiro, enquanto outros, como Mulher-Maravilha 1984 da Warner Bros., ficaram para o segundo semestre deste ano.

    Confira todos os eventos, filmes e séries adiados por conta do COVID-19.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top