Minha conta
    Ryan Reynolds pode estrelar adaptação do game Dragon's Lair

    O herói Dirk seria o personagem do ator no longa.

    Getty Images

    Após quase um ano de negociações, a Netflix fechou um acordo para obter os direitos do jogo Dragon’s Lair. Agora, as conversas estão sendo com o ator Ryan Reynolds, para que ele seja a estrela da adaptação do game para as telinhas.

    Vale lembrar que Dragon's Lair foi o jogo mais popular da América do Norte nos anos 80. O game entrou em cena em 1983 e prometeu revolucionar a indústria de fliperamas com sua animação e sua tecnologia de envio. Embora o hype tenha diminuído, ele até mesmo apareceu em um dos episódios de Stranger Things, que se passa na década de 80.

    O enredo do videogame segue um cavaleiro chamado Dirk, o ousado, que precisa resgatar a princesa Daphne das garras do dragão do mal conhecido como Singe e o mago Mordroc. Segundo o site The Hollywood Reporter, Roy Lee será o produtor ao lado de Trevor Engelson. Já o roteiro seria de Dan e Kevin Hageman, dupla por trás de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro.

    A ideia, portanto, é que Ryan Reynolds interprete o protagonista Dirk. Se o acordo com for fechado, marcará o terceiro projeto do ator com a Netflix, já que ele estreou Esquadrão 6, lançado em dezembro do ano passado, e atualmente está trabalhando no filme de ação Red Notice, ao lado de Gal Gadot e Dwayne Johnson.

    Dragon’s Lair ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top