Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Depois de O Poço e A Casa, descubra 6 filmes em espanhol na Netflix
    Por Ygor Palopoli — 27/03/2020 às 17:55
    Atualizado 24/04/2020 às 19:20
    facebook Tweet

    Vai treinando o espanhol.

    Para os espectadores mais assíduos, não deve ser nenhuma novidade que Netflix tem investido cada vez mais em produções originais que fujam do âmbito norte-americano para atingir os mais variados tipos de público. Brasil, Itália, França e Alemanha são apenas alguns dos países que receberam uma quantidade considerável de investimento, mas quem vem chamando mesmo a atenção é a Espanha.

    Depois do estrondoso sucesso de O Poço, que levou a internet brasileira a criar teorias e mais teorias a respeito do seu caótico final — aproveite para ler a nossa crítica —, chegou a vez do longa A Casa se tornar o queridinho dos fãs. Alguns, inclusive, chegaram a compará-lo com o vencedor do Oscar, Parasita. Será? 

    Seja como for, o fato é que o AdoroCinema aproveitou o momento para separar alguns outros filmes espanhóis que merecem toda a sua atenção. Vamos lá! 

    O Silêncio do Pântano

    Estrelado por Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de PapelO Silêncio do Pântano é um suspense que gira em torno de Q, um ex-jornalista que trabalha como escritor de romances policiais. Apesar de todo o seu sucesso, na vida real, o protagonista é um psicopata de sangue frio que vive em uma compulsão por matar e, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como se fosse ficção.

    DURANTE A TORMENTA

    Durante a Tormenta (Netflix) - Resenha - Meta Galáxia

    Criado por Oriol Paulo, um dos diretores e roteiristas mais bem avaliados do cinema espanhol atual, Durante a Tormenta conta a história uma interferência entre duas épocas diferentes, que faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Vera acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido. O longa conta Chino Darín - filho de Ricardo Darín - e também com Alvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel.

    O BAR

    Crítica | O Bar (El bar, 2017)

    Do também promissor Álex de la Iglesia, O Bar se passa em um bar (quem diria) no centro de Madri, onde várias pessoas tomam café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora do local, o clima de tensão invade o local. Agora eles estão presos, já que temem sair do bar e também serem mortos. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto se arriscar do lado de fora.

    PERFECTOS DESCONOCIDOS

    Los 'Perfectos desconocidos' de Álex de la Iglesia y 'Coco', ya en ...

    Novamente dirigido por Álex, Perfectos Desconocidos pode ser uma história familiar para você, já que possui cerca de três ou quatro remakes em países diferentes. Sete amigos de longa data se encontram para jantar depois de muito tempo afastados, com a regra simples e objetiva de que todas as mensagens e telefonemas que eles receberem serão públicas para o resto da mesa. Mas o que começa como uma brincadeira, acaba se tornando uma complexa experiência, revelando segredos sórdidos que bagunçam as vidas de todos os envolvidos.

    UM CONTRATEMPO

    Um Contratempo: um suspense à moda de Brian De Palma | VEJA

    Dirigido pelo Oriol, de Durante a TormentaUm Contratempo é um daqueles filmes com reviravoltas do primeiro ao último minuto, para quem gosta de suspenses neste espectro. Tudo na vida de Adrian Doria (Mario Casas) está ótimo até que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

    TOC TOC

    Toc Toc: um filme para você rir do inicio ao fim - Mix Poa

    Um daqueles filmes com recortes impensáveis e inesperadamente interessantes. Em Toc Toc, quando um médico se atrasa para embarcar em um vôo no aeroporto, um grupo de pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) precisa suportar as peculiaridades excêntricas um do outro, enquanto espera a chegada do doutor.



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Um Crime para Dois Trailer Legendado
    Má Educação Trailer Original
    Emma Trailer Legendado
    The Vast of Night Trailer Original
    Dolittle Trailer Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Lea Michele é acusada de racismo por atriz de Glee
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    David Lynch lança curta-metragem no Youtube
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Sarah Jessica Parker revela que quer filmar sequência de Abracadabra
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Filmes do The Rock ganham exibição especial na Fox Brasil
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    O Destino Bate à sua Porta
    3,5
    Diretor: Bob Rafelson
    Elenco: Jack Nicholson, Jessica Lange, John Colicos
    What's the T?
    Diretor: Cecilio Asuncion
    Trailer
    I'm a Porn Star
    Diretor: Charlie David
    Elenco: Brent Everett, Colby Jansen, Johnny Rapid
    Trailer
    O Pequeno Ladrão de Cavalos
    O Pequeno Ladrão de Cavalos
    Diretor: Charles Jarrott
    Elenco: Alastair Sim, Peter Barkworth, Maurice Colbourne
    O Culto de Chucky
    O Culto de Chucky
    2,4
    Diretor: Don Mancini
    Elenco: Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent
    Trailer
    Route of Acceptance
    Route of Acceptance
    Diretor: Heather Tobin
    Elenco: Emily Alatalo, Ry Barrett, Wade Gamble
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top