Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Filmes para assistir enquanto a sequência não estreia

    Para quem está ansioso e não perde um filme de ação que celebra a força feminina.

    Assim como diversas outras produções, Mulher-Maravilha 1984 também teve seu lançamento adiado por conta da epidemia mundial de coronavírus. Quem estava ansioso para assistir ao longa de Patty Jenkins em junho, vai precisar esperar mais um pouco: a estreia foi remarcada para agosto. Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu reunir cinco filmes para você ver em casa - e em segurança, importante lembrar - enquanto a continuação da história de Diana Prince não chega aos cinemas.

    E aí? Qual é o seu favorito?

    Mulher-Maravilha

    Para começar, que tal reassistir ao primeiro filme da franquia e recapitular a história de origem da heroína? Em Mulher-Maravilha, Diana Prince (Gal Gadot) é uma jovem que vive na ilha de Themyscira, onde as mulheres são treinadas desde cedo para se tornar guerreiras. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) sofre um acidente e aparece na praia, ela descobre que uma guerra está prestes a eclodir no mundo e decide usar seus poderes para ajudar a evitar que o pior aconteça.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

    Mas nem só de heroínas vive a DC. Dirigido por Cathy YanAves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é o primeiro filme solo da vilã mais carismática desse universo cinematográfico. Na trama, Arlequina (Margot Robbie) finalmente se separa do Coringa, formando uma equipe peculiar, mas poderosa com Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez). Assim, as Birds of Prey (em tradução original) passam a defender Gotham City de um cruel criminoso.

    Capitã Marvel

    Não importa se é da concorrência, o que vale é prestigiar o primeiro filme solo de uma super-heroína do UCM. Sob a direção de Anna Boden e Ryan FleckCapitã Marvel acompanha a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma ex-agente da Força Aérea norte-americana que passa a integrar o exército dos Kree, sem memórias de sua vida na Terra. Quando Skrulls invadem seu planeta de origem, ela volta para combatê-los, mas acaba descobrindo a verdade sobre seu passado.

    Mulan

    Apesar de não ser uma personagem de quadrinhos, Mulan (Ming-Na Wen), assim como Diana, deixa sua casa e família para salvar seu povo de uma perigosa ameaça. Quando a China é invadida pelos mongóis, o imperador (Pat Morita) convoca um homem de cada linhagem para integrar o exército. Preocupada com a saúde e a segurança de seu velho pai, a jovem decide se disfarçar de soldado e ir no lugar dele. Com muita honra, coragem e a ajuda do dragão Mushu (Eddie Murphy), Mulan enfrenta a guerra como uma verdadeira heroína.

    Mad Max: Estrada da Fúria

    Na ausência de Maravilha, vamos de Furiosa! Mad Max: Estrada da Fúria é o único filme da lista protagonizado por um homem, mas não tem problema, porque quem rouba a cena é a personagem de Charlize Theron. Na trama, que se desenrola em um mundo pós-apocalíptico, a Imperatriz Furiosa se rebela contra o cruel Immortan Joe e liberta um grupo de prisioneiras sexuais. Com a ajuda de Max (Tom Hardy), elas fogem do tirano, enquanto ele os persegue.

    Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para 13 de agosto.

    Enquete: Por qual momento de Mulher-Maravilha 1984 você está mais empolgado? Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins e Gal Gadot comentam o adiamento do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top