Minha conta
    Morbius: Jared Leto se transforma no vilão em novo pôster do filme

    E mais um inimigo do Homem-Aranha ganha uma aventura solo.

    Desde a estreia bem sucedida de Venom, a Sony Pictures está investindo em filmes solo dos vilões do Homem-Aranha. O próximo será Morbius, longa focado no inimigo vampiro do feioso, vivido por Jared Leto.

    Seguindo a divulgação do filme, a Sony publicou um novo pôster, em que o personagem aparece se transformando no vilão Morbius. A imagem, em preto e branco mostra Leto com uma fenda em seu rosto, revelando a fera que está por vir.

    O cartaz empolgou os fãs por mostrar um pouco mais de como será este vilão nas telonas: uma pele quase azul, olhos vermelhos e presas mortais saindo de sua boca.

    Sob a direção de Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo), o longa gira ao redor de Dr. Michael Morbius (Jared Leto), bioquímico que busca a cura para uma doença fatal e rara que ele possui. Mas o resultado que parecia ser um sucesso se torna perigoso, quando ele acaba ganhando poderes de vampiro, ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos.

    O trailer, divulgado em janeiro deste ano, confirma a conexão com o UCM, a partir de uma aparição de Abutre (Michael Keaton) de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Apesar dos adiamentos por causa do Coronavírus, Morbius segue com data marcada para estrear em 30 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top