Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mark Blum, de Crocodilo Dundee e Você, morre em decorrência do Coronavírus
    Por Amanda Brandão — 26 de mar. de 2020 às 17:19
    facebook Tweet

    O ator tinha 69 anos.

    Nesta quinta-feira, dia 26 de março, faleceu Mark Blum, ator veterano de Nova York, conhecido por seus papeis em Procura-se Susan Desesperadamente e Crocodilo Dundee. Segundo comunicado oficial enviado pela assessoria, a morte do ator  de 69 anos foi em decorrência de complicações do Coronavírus.

    A companhia de teatro Playwrights Horizons, cuja o artista fazia parte, publicou uma homenagem ao ator no Twitter e escreveu: “Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons presta homenagem a Mark Blum, um amigo de longa data e um artista consumado que passou esta semana. Obrigado, Mark, por tudo o que você trouxe para o nosso teatro e para os cinemas e o público em todo o mundo. Sentiremos sua falta“.

    A trajetória de Mark Blum é marcada por trabalhos no teatro e na Broadway, já sua carreira no cinema começou em 1983, quando atuou em O Amor Tem Seu PreçoMissão: Moedas foi o seu mais recente trabalho nas telonas, em 2017.

    Enquanto isso, entre 1984 e 2018, o ator trabalhou em diversas séries de TV, inclusive no sucesso da Netflix, Você (You, no original), como Sr. Mooney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top