Minha conta
    Mark Blum, de Crocodilo Dundee e Você, morre em decorrência do Coronavírus

    O ator tinha 69 anos.

    Nesta quinta-feira, dia 26 de março, faleceu Mark Blum, ator veterano de Nova York, conhecido por seus papeis em Procura-se Susan Desesperadamente e Crocodilo Dundee. Segundo comunicado oficial enviado pela assessoria, a morte do ator  de 69 anos foi em decorrência de complicações do Coronavírus.

    A companhia de teatro Playwrights Horizons, cuja o artista fazia parte, publicou uma homenagem ao ator no Twitter e escreveu: “Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons presta homenagem a Mark Blum, um amigo de longa data e um artista consumado que passou esta semana. Obrigado, Mark, por tudo o que você trouxe para o nosso teatro e para os cinemas e o público em todo o mundo. Sentiremos sua falta“.

    A trajetória de Mark Blum é marcada por trabalhos no teatro e na Broadway, já sua carreira no cinema começou em 1983, quando atuou em O Amor Tem Seu PreçoMissão: Moedas foi o seu mais recente trabalho nas telonas, em 2017.

    Enquanto isso, entre 1984 e 2018, o ator trabalhou em diversas séries de TV, inclusive no sucesso da Netflix, Você (You, no original), como Sr. Mooney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top