Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Meghan Markle vai narrar documentário do Disney+
    Por Amanda Brandão — 26 de mar. de 2020 às 15:04
    facebook Tweet

    Elephant é o primeiro projeto da atriz após o casamento com o príncipe Harry.

    Confirmando os boatos que surgiram após o The Times publicar que Meghan Markle teria assinado um contrato com a Disney, foi anunciado o primeiro projeto da atriz após ela e seu marido princípe Harry deixarem seus cargos na monarquia da Inglaterra.

    Meghan Markle foi confirmada em Elephant, novo documentário sobre elefantes que será lançado no Disney+. A atriz será a narradora do longa e, segundo o jornal The Times, Meghan doará o seu cachê para a instituição Elefantes Sem Fronteiras.



    Dirigido por Mark Linfield, co-dirigido por Vanessa Berlowitz e Alastair Fothergill, Elephant acompanha o elefante africano Shani e seu filho Jomo enquanto seu rebanho faz uma jornada de centenas de quilômetros através do vasto deserto de Kalahari. Liderados por sua matriarca, Gaia, a família enfrenta um calor brutal, recursos cada vez menores e predadores persistentes, enquanto seguem os passos de seus ancestrais em uma jornada para alcançar um paraíso verde e exuberante.

    O documentário, produzido pela Disneynature, será lançado na plataforma digital em 03 de abril - mas vale lembrar que o Disney+ ainda não chegou ao Brasil. Fora este longa, a companhia do Mickey Mouse lançará outra produção com temática que envolve a vida na natureza: Dolphin Reef, narrado por Natalie Portman, sobre a vida dos golfinhos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Meghan Markle teria assinado contrato com a Disney, diz jornal
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top