Minha conta
    Robert De Niro pede para que as pessoas fiquem em casa

    O ator entrou na campanha para evitar a transmissão do Coronavírus.

    Getty Images

    A campanha para ficar em casa em isolamento social como forma de combater a transmissão do Coronavírus é mundial. Com isso, uma das maiores estrelas de Hollywood, Robert De Niro, resolveu se pronunciar e pediu para que as pessoas não saiam de casa neste período.

    O vídeo do ator foi compartilhado por Andrew Cuomo, governador de Nova York -  uma das cidades com maior número de casos nos Estados Unidos. Além da estrela de O Irlandês, quem também participou da campanha do político foi Danny DeVito.

    No vídeo, De Niro pediu para que as pessoas fiquem em casa para proteger os “velhinhos que você ama” e ainda revelou que está de olho no público. "Olá, aqui é Robert De Niro. Todos precisamos ficar em casa. Precisamos evitar a propagação do vírus e só podemos fazer isso juntos, não apenas para nos protegermos, mas também outras pessoas e os velhinhos que você ama. Por favor. Estou de olho”, disse ele.

    Tom Hanks e Idris Elba anunciaram que testaram positivo para o Coronavírus. Fora isso, a pandemia tem afetado muitas estreias e grandes eventos da indústria do cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top