Minha conta
    Mulan: Animação da Disney recebe versão de trailer honesto

    E o trailer levanta a questão: por que Li Shang tem mamilos e o Aladdin não?

    Após mais de vinte anos desde o lançamento do primeiro filme, a animação clássica Mulan vai ganhar um live-action. Mas antes que isso aconteça, a produção recebeu uma versão repaginada e hilária da história original pelo canal do YouTube Trailer Honesto Brasil.

    O vídeo começa com comentários de usuários incluindo um humorado “Mulan, salve a China do coronavírus” e, em seguida, vem repleto de sequências criticas sobre papéis de gênero, dubladores brancos americanos e a polêmica que o live-action causou entre o público chinês

    No entanto, ao redor do mundo, o lançamento do live-action de Mulan causou boas impressões e expectativas dos fãs. O filme estava marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de março, mas teve sua estreia adiada devido à pandemia do coronavírus. 

    Dirigido por Niki Caro e estrelado por Liu Yifei, Jet LiDonnie Yen e Jason Scott Lee, o remake de Mulan segue sem previsões de lançamento. Mas, enquanto os fãs aguardam, o trailer honesto da animação está disponível. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top