Minha conta
    Invocação do Mal 3: Filme será totalmente diferente dos outros da franquia, diz roteirista

    O filme é a sétima produção do "Universo Invocação do Mal".

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o terceiro capítulo de uma das franquias mais famosas do mundo e a promessa é de que será totalmente diferente dos filmes anteriores. O roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick respondeu a uma fã no Twitter sobre a premissa do esperado filme. Ele revelou que a história irá estender os horizontes das ameaças enfrentadas pelo casal Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga, respectivamente. 

    A fã questionou se C3 (abreviação de The Conjuring 3, título original em inglês) contará com os dois casos dos filmes anteriores, e também perguntou se o roteirista sabe de alguma atualização sobre Malignant, de James Wan, criador da franquia Invocação do Mal

    Em seguida, o roteirista respondeu: "Não estive envolvido extensivamente em "Malignant" — tudo o que posso dizer é que você deve vê-lo assim que tiver uma chance. C3 é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A sequência está se expandindo além da fórmula da 'casa mal assombrada'".

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi produzido por James Wan e Peter Safran, que participaram também de produções anteriores. É o sétimo longa do “Universo Invocação do Mal”, a maior franquia de filmes de terror que já arrecadou 1,8 bilhões de dólares em todo o mundo. Este compilado de histórias inclui os dois primeiros Invocação do Mal, a trilogia Annabelle e A Freira.

    Com a direção de Michael Chaves, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está marcado para chegar aos cinemas norte-americanos em 10 de setembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top