Minha conta
    The Mandalorian: Ator de O Exterminador do Futuro é escalado para o elenco

    O ator interpretará um caçador de recompensas.

    Para a felicidade dos fãs, a segunda temporada de The Mandalorian será lançada no outono norte-americano. Na próxima fase da série, a grande novidade é a escalação de Michael Biehn, ator conhecido por fazer parte do elenco de O Exterminador do Futuro.

    A contratação de Michael Biehn foi divulgada pelo Making Star Wars, e este projeto será um dos maiores destaques da carreira do ator, após mais de uma década. Ainda não há grandes detalhes sobre o personagem, mas o que se sabe é que o ator irá interpretar um caçador de recompensas.

    Michael Biehn fez seu nome na indústria ao interpretar Kyle Reese em O Exterminador do Futuro, sua primeira das três colaborações com o diretor James Cameron, além de Aliens, O Resgate e O Segredo do Abismo. Outras participações notáveis do ator incluem Tombstone: A Justiça Está Chegando, onde viveu Johnny Ringo, The Rock, dirigido por Michael Bay e À Prova de Morte, do cineasta Quentin Tarantino

    The Mandalorian está previsto para ser lançado em outubro deste ano nos Estados Unidos, e em novembro aqui no Brasil, com a chegada do Disney+. A série live-action de Star Wars conta com o elenco formado por Pedro Pascal, Carl Weathers, Gina CaranoNick Nolte e a recente escalação de Rosario Dawson, que interpretará Ahsoka Tano. A primeira temporada se tornou uma das produções mais bem sucedidas do serviço de streaming e apresentou ao mundo o Baby Yoda, um dos personagens mais queridos de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top