Minha conta
    Casamento às Cegas e The Circle são renovados pela Netflix

    Um alívio em meio ao caos!

    O momento não poderia ser melhor para os fãs de reality shows! Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, as séries Casamento às CegasThe Circle estão renovadas para mais duas temporadas, juntamente a Ritmo + Flow e Cheer, que vão garantir sua permanência por mais um ano. Em seu perfil no Twitter, o serviço de streaming oficializou a notícia. Confira! 

    No meio das renovações, outra novidade é que a apresentadora Marie Kondo vai ganhar uma série inédita, ainda sem muitos detalhes, intitulada Sparking Joy. Na Netflix, ela já possui um outro programa, chamado Ordem na Casa com Marie Kondo, na qual ela ajuda pessoas comuns a organizarem suas vidas e, é claro, seus lares. 

    Contando com uma excelente (e inesperada) recepção do público, Casamento às Cegas é um reality de experimento social onde homens e mulheres conversam entre si sem a possibilidade de verem os rostos um do outro. Ao fim das audições, aqueles que sentirem-se seguros e apaixonados podem escolher prosseguir para a etapa seguinte, que é a de se conhecerem e se casarem. Se tudo der certo, é claro.

    The Circle, enquanto isso, já até ganhou uma versão brasileira e mostra competidores interagindo uns com os outros apenas através de seus perfis — verdadeiros ou falsos — na rede social inteligente, a "Circle". Aquele que for até o final sendo o mais querido e realizando as melhores articulações, vence o grande prêmio em dinheiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top