Minha conta
    Riverdale: K.J. Apa afirma que tem contrato para mais três temporadas

    Parece que Riverdale não chegará ao fim tão cedo...

    Os fãs de Riverdale estão muito nervosos com o rumo da atual temporada. Afinal, os protagonistas estão se formando no ensino médio e fica a dúvida do que virá no futuro. Ou melhor, se haverá um futuro para série, além da já garantida quinta temporada. Bem, parece que o público já pode respirar aliviado.

    Promovendo seu novo filme, Enquanto Estivermos JuntosK.J. Apa deu uma entrevista para o Los Angeles Times, onde revelou que assinou um contrato para estrelar mais três temporadas de Riverdale. O intérprete de Archie não quis ser específico em detalhes, mas afirmou que tal acordo é o mesmo para todos os protagonistas da série. Ou seja, Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), Cole Sprouse (Jughead) e, provavelmente, Madelaine Petsch (Cheryl) também devem retornar para mais três anos.

    Atualmente, as filmagens da quarta temporada de Riverdale estão suspensas, por conta da pandemia de Coronavírus, e corre o risco dela ser encurtada, perdendo alguns episódios. O próximo capítulo inédito só irá ao ar em 8 de abril. Inclusive,será o musical da temporada, inspirado na obra Hedwig - Rock, Amor e TraiçãoJá viu as imagens e o teaser?

    Vale lembrar que a quinta temporada de Riverdale perderá dois membros de seu elencoSkeet Ulrich (F.P) e Marisol Nichols (Hermione). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top