Minha conta
    Netflix Party: 7 séries para assistir com os amigos à distância

    Em tempos de quarentena, nada melhor do que poder assistir Netflix com os seus amigos sem precisar sair de casa.

    A Netflix anunciou uma nova ferramenta chamada Netflix Party. Nela, você pode assistir qualquer conteúdo com os seus amigos simultâneamente. Um chat ficará disponível ao lado do que está sendo exibido, e você pode reagir a todos os momentos impactantes sem recorrer às redes sociais.

    Por isso, separamos sete produções essenciais para quem quer aproveitar a novidade ao máximo. Nós garantimos que todos os ítens da lista irão esquentar as discussões, render muitas risadas e gerar bastante reflexão em grupo. Confira a seguir:

    1. The Circle Brasil

    via GIPHY

    No The Circle Brasil, os participantes precisam competir para saber quais deles são os mais populares. Para isso, eles ficam isolados no mesmo prédio, sem poder ver uns aos outros. Para ganhar, é necessário que todos criem uma conta em uma rede social, e conversem entre si para votar em quem é o melhor jogador.

    A opção é ideal para assistir com os amigos, porque a cada episódio, o destino do jogo muda completamente. Enquanto algumas pessoas são eliminadas, outras ascendem na competição e ganham grandes poderes para se aproximar do prêmio de 300 mil reais. Está pronto para entrar em altas discussões sobre quem merece ou não?

    2. Friends

    via GIPHY

    Friends é uma série perfeita para maratonar com os amigos em tempos de quarentena. Além de ter muitos episódios para passar o tempo, o clima da série é hilário, ideal para quem está se sentindo preocupado nos últimos dias. 

    A história fala sobre seis amigos (Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross), que vivenciam todas as alegrias e desafios da vida adulta.

    3. Elite

    via GIPHY

    Para quem gosta de suspense, Elite é uma boa opção. Na história, três estudantes de classe média vão estudar em um colégio particular destinado à alta sociedade. O choque entre as realidades dos alunos acaba ganhando proporções extremas, e um assassinato acontece.

    Se você e seus amigos curtem um mistério, pode ser divertido passar os episódios tentando desvendar todos os segredos da trama em conjunto.

    4. Casamento às Cegas

    via GIPHY

    Outro reality show que está dando o que falar na Netflix é Casamento às Cegas. No programa, os participantes devem encontrar um par romântico. Contudo, eles devem levar em consideração apenas a personalidade dos pretendentes, já que não podem ver uns aos outros.

    Ao final da temporada, algumas pessoas podem se casar, ou então saírem solteiras. Independente da escolha dos participantes, cada episódio irá render inúmeras discussões sobre relacionamentos e o que significa amar nos tempos atuais.

    5. RuPaul Drag Race

    via GIPHY

    RuPaul Drag Race é uma competição de drag queens repleta de humor, polêmicas e visuais extraordinários. Para ganhar o programa, os participantes devem provar seus talentos em áreas como moda, dança, canto, humor e atuação. Quem conseguir ser aprovado em todos esses quesitos, leva 100 mil dólares para casa.

    O show também aborda os desafios diários vividos pela comunidade LGBTQ+, como a exclusão e opressão. Para se transformar em entertainers destemidos, os integrantes de RuPaul precisaram enfrentar normas sociais, e também lidar com inseguranças e autojulgamento.

    6. Next In Fashion

    via GIPHY

    Next In Fashion reúne estilistas talentosos competindo para ganhar 250 mil dólares, e a chance de iniciar uma linha de roupas com o apoio da Net-a-Porter, uma das maiores companhias no ramo da moda.

    7. Queer Eye

    via GIPHY

    Em Queer Eye, um grupo de cinco gays fabulosos ajudam rapazes heterossexuais a melhorarem suas vidas. A cada episódio, os participantes recebem conselhos sobre moda, culinária e relacionamentos. Além disso, suas casas também são redecoradas, e eles passam por acompanhamento emocional.

    O objetivo é fazer com que as pessoas reencontrem a si mesmas, descobrindo novas formas de serem alegres. A mensagem do programa é poderosa, e ideal para àqueles que precisam de positividade em tempos angustiantes.

    O que assistir na quarentena

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top