Minha conta
    Idris Elba dá atualização sobre seu estado de saúde

    A mulher do ator, Sabrina Dhowre, também está com coronavírus.

    Em meio a pandemia mundial, algumas celebridades também estão sendo diagnosticadas com o Covid-19, entre eles, Idris Elba. Após anunciar que contraiu a doença, o ator ficou em isolamento e só agora deu novidades sobre o seu estado de saúde.

    No último sábado, dia 21, o ator e sua esposa, Sabrina Dhowre, estiveram no episódio de estreia da nova série da Apple TV + de Oprah Winfrey, Oprah Talks COVID-19, e revelaram que agora ambos foram diagnosticados positivamente com a doença.

    Dhowre explicou que ela contraiu a doença por manter contato com Elba após o diagnóstico positivo. "Eu queria estar com ele. Esse é o instinto de uma esposa. Você quer ir e cuidar", disse ela.

    Enquanto isso, Elba revelou que está se sentindo "bem" e não teve "nenhum sintoma importante" do vírus, mas se sentiu obrigado a falar sobre seu diagnóstico depois que Tom Hanks se manifestou sobre sua própria experiência com o coronavírus.

    O ator explicou que acredita que esta é como uma maneira da natureza reagir aos danos que a humanidade causou ao planeta. "Nosso mundo foi levado a um chute. Nós danificamos nosso mundo, e não é surpresa que nosso mundo está reagindo à raça humana. Não é surpresa que tenha sido criado um vírus que vai nos atrasar e, finalmente, nos fazer pensar de maneira diferente sobre nosso mundo e sobre nós mesmos”, disse.

    Por fim, os dois contaram que entre as atividades por conta do coronavírus estão limpar a casa, cozinhar e jogar xadrez. Idris Elba revelou que está aproveitando o tempo livre para aprender a tocar violão. Será que o veremos em um papel de músico em breve?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Idris Elba testa positivo para Coronavírus e entra em isolamento
    Comentários
    Back to Top