Minha conta
    China começa a reabrir cinemas após zerar transmissão local do Coronavírus

    Hora do recomeço.

    Enquanto o surto de Coronavírus vai causando o adiamento de diversas produções envolvendo filmes e séries, os próprios cinemas em si também acabaram sofrendo um baque para ajudar a conter a doença. No Brasil, por exemplo, quase todas as salas de cinema estão fechadas temporariamente e novas estreias não aconteceram no fim de semana. 

    No entanto, a China já está avançando neste quesito. Depois de anunciar que conseguiu zerar a transmissão local do COVID-19, o país já está iniciando um planejamento para reabrir os cinemas aos poucos. Segundo o Deadline, os estabelecimentos vão abrir gradativamente e inicialmente os blockbusters mais antigos serão exibidos até que os lançamentos voltem a aparecer.

    Em situações normais, as distribuidoras e as próprias redes de cinema dividiriam a receita dos longas exibidos. Mas nesta nova modalidade, os exibidores ficarão com 100% da receita e sucessos do início da década serão relançados, a exemplo da saga Harry Potter. Além disso, filmes do início deste ano e do fim do ano passado passarão por novas exibições.

    Dentre as obras afetadas pelo Coronavírus estão Um Lugar Silencioso 2, The Batman, Velozes & Furiosos 9007 - Sem Tempo Para Morrer a A Pequena SereiaConfira todos os lançamentos adiados aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top