Minha conta
    Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou

    O nosso Super-homem até tentou, mas acabou perdendo alguns papéis emblemáticos para outra estrelas de Hollywood.

    Se você conheceu Henry Cavill em O Homem de Aço, provavelmente não imagina a jornada que o ator precisou percorrer para conquistar o sucesso em Hollywood. A estrela já perdeu diversos papéis no cinema, e enfrentou nomes de peso como Daniel CraigRobert Pattinson para conquistar seu espaço nas telonas.

    Porém, o astro não desistiu, e hoje aparece nas produções mais populares da sétima arte, como Liga da JustiçaMissão: Impossível - Efeito Fallout e Batman vs Superman. Confira a seguir, oito filmes em que Cavill quase apareceu antes de conquistar o sucesso:

    1. Harry Potter e o Cálice de Fogo

    via GIPHY

    Em 2005, Henry Cavill quase interpretou o bruxo Cedrico Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Porém, em meio às audições, Robert Pattinson acabou vencendo a luta pelo papel. Em entrevista à ABC News, Cavill confirmou a informação, mas aparentemente, não guardou ressentimento.

    2. Batman Begins

    via GIPHY

    Perto de 2005, Henry chegou a comentar com algumas pessoas que gostaria de ser o próximo Bruce Wayne. Na época, Christopher Nolan já estava iniciando o projeto, que se transformou em uma trilogia aclamada, protagonizada por Christian Bale. E por mais que alguns veículos afirmem que Cavill perdeu a audição para Bale, o ator explica que nem chegou a fazer um teste.

    3. Superman - O Retorno

    via GIPHY

    Dez anos antes de protagonizar O Homem de Aço, Cavill já tentava conquistar o papel de Super-Homem. McG, diretor inicial de Superman - O Retorno, chegou a fazer testes com o ator. Porém, o cineasta abandonou o projeto, e quem passou a comandar a produção foi Bryan Singer, que escolheu Brandon Routh para viver o personagem da DC.

    4. 007 - Casino Royale

    via GIPHY

    Para Henry Cavill, esta foi a derrota mais dolorida. A Sony Pictures quase escolheu o ator para viver James Bond no cinema, mas acabou mudando de ideia. Na época, o papel acabou indo para Daniel Craig, que interpreta o clássico espião até hoje.

    Em entrevista, Cavill disse que estava muito ansioso para conseguir esse trabalho, e que já estava animado com todas as ideias que poderia colocar em prática. Porém, acabou reconhecendo que a melhor escolha foi Craig.

    5. 300

    via GIPHY

    Por estar colocando todos os esforços em conseguir viver James Bond nos cinemas, Henry recusou um papel no filme 300, dirigido por Zack Snyder. Infelizmente, a estratégia não deu certo, e o ator ficou sem aparecer nas duas grandiosas produções.

    6. Crepúsculo

    via GIPHY

    Após perder o papel em Harry Potter para Robert Pattinson, Henry foi derrotado novamente por seu colega de trabalho. Desta vez, a disputa envolvia o personagem Edward Cullen, da saga Crepúsculo, que se tornou um fenômeno cultural.

    Na época, a autora do livro Stephenie Meyer foi bem clara sobre querer Henry Cavill na adaptação cinematográfica. Porém, foi ignorada. “A maior decepção pra mim foi perder o Edward perfeito”, afirmou. Segundo fontes da indústria, o astro não conseguiu o trabalho por ser muito velho para interpretar um vampiro adolescente.

    Entretanto, mesmo após toda essa repercussão, Cavill continuou afirmando que nunca foi chamado para o filme, e que não havia recebido nem o roteiro.

    7. Lanterna Verde

    via GIPHY

    Por volta de 2011, Henry entrou na batalha para conseguir mais um papel dos quadrinhos, o Lanterna Verde. Porém, Ryan Reynolds acabou saindo na frente, e foi escolhido pela Warner. A boa notícia, é que na mesma época, a carreira do ator começou a finalmente decolar.

    Escolhido para ser o protagonista do filme Imortais, dirigido por Tarsem Singh, a estrela ganhou a primeira participação em uma grande produção. Com isso, muitas portas foram abertas para ele em Hollywood.

    8. Cinquenta Tons Mais Escuros

    via GIPHY

    Muitos acreditavam que Henry Cavill iria participar da sequência de Cinquenta Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros. O ator até chegou a fazer mistério nas redes sociais, indicando que iria interpretar o antagonista do longa. Porém, não demorou muito para ele desmentir a informação, afirmando que estava apenas brincando com os fãs.

    Henry Cavill: Saiba tudo sobre o ator

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top