Minha conta
    Stranger Things: Produtor comenta o adiamento das gravações

    Shawn Levy suspendeu a produção por ordem da Netflix, como medida de prevenção a COVID-19.

    Paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção da quarta temporada de Stranger Things tinha acabado de começar, assim como a de outros projetos da Netflix. Agora, o produtor e diretor da série Shawn Levy resolveu falar o que pensa sobre a interrupção.

    “Eu estava conversando com a Netflix por telefone enquanto dirigia. Nós compartilhamos as notícias com o elenco e com a equipe de que estaríamos pausando a produção com muita cautela. Mesmo sem nenhum membro doente ou com sintomas, suspender parecia a coisa certa a se fazer”, comentou Levy. O aviso foi dado no dia 13 de março, quando faltava apenas um mês para o início das gravações. A plataforma havia até divulgado um vídeo especial com os atores da série reunidos para ler o roteiro da nova temporada.

    O produtor também definiu a situação como um “momento agridoce” e “intenso”, porque tudo estava correndo dentro do previsto. Ele ainda contou que a primeira coisa com que os membros da equipe se preocuparam após a notícia foi os salários. Mas, segundo Levy, a companhia de streaming concordou em pagar aos funcionários duas semanas de 40 horas de trabalho durante o hiato. “Estou feliz que a Netflix queira fazer o que é certo com a saúde e o bem-estar das pessoas que fazem esse programa”, completou.

    Estrelada por Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlinGaten Matarazzo e David Harbour, a quarta temporada de Stranger Things não tem data de estreia.

    Netflix suspende produção de filmes e séries por causa de coronavírus, incluindo Stranger Things
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top