Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Evangeline Lilly se recusa a fazer quarentena pelo Coronavírus
    Por Ygor Palopoli — 19 de mar. de 2020 às 16:30
    facebook Tweet

    Aí complica.

    Com o recente aumento dos casos de Coronavírus (COVID-19) ao redor do planeta, todos os países tem feito um esforço coletivo para evitar que a contaminação acabe sendo ainda mais grave e isso dificulte a contenção posterior do índice de mortalidade. Em Hollywood, por exemplo, não apenas filmes e séries acabaram sendo adiados, como também diversos artistas entraram na campanha de conscientização.

    No entanto, nem todos os astros quiseram parar suas rotinas para aderir à quarentena. A atriz de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly, por exemplo, postou em seu Instagram que está preparadíssima para continuar a rotina e quando recebeu críticas na rede social, adotou um ar conspiracionista sobre a doença.

    "Levei meus filhos para o acampamento de ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrarem lá. Agora eles estão rindo e brincando", falou na descrição. "A coisa mais irresponsável que eu li no dia todo. Se eduque, por favor", falou um seguidor. 

    Ver essa foto no Instagram

    #morningtea ☕️ Just dropped my kids off at gymnastics camp. They all washed their hands before going in. They are playing and laughing. #businessasusual

    Uma publicação compartilhada por Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial) em

    "Você é egoísta. Espero que você não acabe matando seu pai que mora com você e que tem leucemia", agravou outro de seus seguidores. Em resposta, Lilly deu a entender que a doença não poderia ser tão grave quanto parece: "Tenho dois filhos jovens. Algumas pessoas valorizam suas vidas em vez da liberdade, outras a liberdade em vez da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas. Em todo ano de eleição 'surge' alguma coisa", falou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top