Minha conta
    Evangeline Lilly se recusa a fazer quarentena pelo Coronavírus

    Aí complica.

    Com o recente aumento dos casos de Coronavírus (COVID-19) ao redor do planeta, todos os países tem feito um esforço coletivo para evitar que a contaminação acabe sendo ainda mais grave e isso dificulte a contenção posterior do índice de mortalidade. Em Hollywood, por exemplo, não apenas filmes e séries acabaram sendo adiados, como também diversos artistas entraram na campanha de conscientização.

    No entanto, nem todos os astros quiseram parar suas rotinas para aderir à quarentena. A atriz de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly, por exemplo, postou em seu Instagram que está preparadíssima para continuar a rotina e quando recebeu críticas na rede social, adotou um ar conspiracionista sobre a doença.

    "Levei meus filhos para o acampamento de ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrarem lá. Agora eles estão rindo e brincando", falou na descrição. "A coisa mais irresponsável que eu li no dia todo. Se eduque, por favor", falou um seguidor. 

    "Você é egoísta. Espero que você não acabe matando seu pai que mora com você e que tem leucemia", agravou outro de seus seguidores. Em resposta, Lilly deu a entender que a doença não poderia ser tão grave quanto parece: "Tenho dois filhos jovens. Algumas pessoas valorizam suas vidas em vez da liberdade, outras a liberdade em vez da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas. Em todo ano de eleição 'surge' alguma coisa", falou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top