Minha conta
    Conheça 6 séries com os astros de Friends

    Aquele onde queremos ver mais Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

    Ao ouvir os nomes de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer, uma coisa vem logo a mente: Friends (insira aqui as palminhas da música de abertura)! O sucesso da sitcom é tanto, que a gente até esquece que o final da série foi ao ar quinze anos atrás.

    E, desde então, eles seguem investindo em suas carreiras sejam nas telinhas ou nas telonas. A prova disso é a nova série da Netflix, Feel Good, que conta com a eterna Phoebe no elenco. Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu reunir seis projetos que contam com os astros de Friends e você talvez não saiba!

    Jennifer Aniston

    Jennifer Aniston ganhou seu segundo SAG Awards com The Morning Show, drama que estrela e produz ao lado de Reese Witherspoon - que viveu sua irmã em Friends. A dupla se reencontra para mostrar os bastidores de um talk-show matinal tradicional dos Estados Unidos, onde as máscaras começam a cair quando o âncora (Steve Carell) é acusado de assédio sexual. Já renovada para a segunda temporada, a trama está disponível no Apple TV+.

    Courteney Cox

    Estamos trapaceando um pouco aqui, pois esse é mais um reality show do que série, mas está valendo. Depois de Cougar Town e várias participações em séries de TV, ela narra e produz 9 Months with Courteney Cox, que acompanha as situações inusitadas de dez casais grávidos, abordando temas como adoção, câncer, alcoolismo e gravidez na adolescência. Com renovação garantida, está disponível no Facebook Watch.

    Lisa Kudrow

    Nas telonas, Lisa Kudrow apareceu em projetos elogiados como A Mentira e Fora de Série, mas seguiu forte nas telinhas. Web Therapy foi um sucesso, mas quem se tornou um clássico cult foi The Comeback, onde viveu a icônica Valerie Cherish, uma ex-celebridade que busca retomar sua fama com um reality show. Elogiada em 2005, a série acabou tendo um revival em 2014. As duas temporadas estão disponíveis no HBO Go.

    Mitos do Pop: O elenco de Friends se odeia?

    Matt LeBlanc

    Matt LeBlanc ganhou um Globo de Ouro por Episodes, mas voltou para as telinhas brasileiras com Man With a Plan, ou melhor, O Chefe da Casa. Nessa comédia, ele é um pai de três filhos que precisa aprender a cuidar das crianças, quando sua mulher arruma um emprego. O projeto está indo bem na audiência, garantindo sua quarta temporada. Por aqui, faz parte da programação do canal Warner.

    Matthew Perry

    Pobre Matthew Perry... Mesmo sendo bem elogiadas, suas séries quase nunca passavam de uma temporada, como Mr. Sunshine e Go On. Como nenhuma das duas está disponível pelos streamings no Brasil, é possível vê-lo como o amado e odiado Mike Kresteva, um advogado inescrupuloso que surge como antagonista em The Good Wife e ainda retorna para causar mais problemas no spin-off The Good Fight. Ambas estão no catálogo da Amazon Prime Video.

    David Schwimmer

    Ryan Murphy gosta de chamar celebridades para seus projetos e não foi diferente com The People Vs O.J. Simpson - American Crime Story. Na aclamadíssima produção, David Schwimmer mostrou seu talento dramático como Rob Kardashian (sim, o pai das Kardashians), um dos poucos a acreditarem na inocência de O.J. Simpson (aqui vivido por Cuba Gooding Jr.) diante do assassinato de sua esposa. A série está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top